Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Willian Zeferino

placa-mãe G41T- m7 upgrade

Recommended Posts

Ola gente boa tarde, peço desculpas se estou fazendo uma pergunta no lugar errado, mas eu tenho essa placa-mãe com um processador core 2 quad de 2.83 ghz e 2GB  ddr3 de memoria e queria saber qual melhoria eu posso fazer pra ter um desktop onde eu jogue alguns jogos legais, e use programas de edição como Core Draw, adobe e consiga jogar um forza mesmo que não seja com a imagem na melhor qualidade, detalhe gente não posso comprar uma placa-mãe nova agora ou um processador top, a ideia é começa a montar um pc gamer mas comprar peças para usar nessa placa agora, para que no futuro eu invista mais um pouco e use algumas peças que colocarei nesse desktop com a g 41t  a ideia é de montar um fusca com motor de Ferrari e depois aproveitar algumas peças. obrigado desde já aguardo respostas .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Willian Zeferino Nessa plataforma 775 e com o core 2 q, a única coisa a fazer seria aumentar a quantidade de memória, para 8GB, que é o máximo suportado pela sia placa-mãe, fora isso nada mais a fazer, não creio que isso vá te permitir muita melhora com os games, talvez uma boa placa de vídeo e com 4GB de memória talvez consiga rodar alguns.O melhor é segurar a barra aumentando par 4 GB de memória e depois ir para uma plataforma mais atual Intel ou AMD, de acordo com sua preferência.

adcarvalho

Editado por adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais