Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe G41T- m7 upgrade


Posts recomendados

Ola gente boa tarde, peço desculpas se estou fazendo uma pergunta no lugar errado, mas eu tenho essa placa-mãe com um processador core 2 quad de 2.83 ghz e 2GB  ddr3 de memoria e queria saber qual melhoria eu posso fazer pra ter um desktop onde eu jogue alguns jogos legais, e use programas de edição como Core Draw, adobe e consiga jogar um forza mesmo que não seja com a imagem na melhor qualidade, detalhe gente não posso comprar uma placa-mãe nova agora ou um processador top, a ideia é começa a montar um pc gamer mas comprar peças para usar nessa placa agora, para que no futuro eu invista mais um pouco e use algumas peças que colocarei nesse desktop com a g 41t  a ideia é de montar um fusca com motor de Ferrari e depois aproveitar algumas peças. obrigado desde já aguardo respostas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Willian Zeferino Nessa plataforma 775 e com o core 2 q, a única coisa a fazer seria aumentar a quantidade de memória, para 8GB, que é o máximo suportado pela sia placa-mãe, fora isso nada mais a fazer, não creio que isso vá te permitir muita melhora com os games, talvez uma boa placa de vídeo e com 4GB de memória talvez consiga rodar alguns.O melhor é segurar a barra aumentando par 4 GB de memória e depois ir para uma plataforma mais atual Intel ou AMD, de acordo com sua preferência.

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...