Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual tipo de monitor adquirir até R$2000?


Posts recomendados

Bom, me deparei com a seguinte questão, quero dar um upgrade no meu setup e trocar meu monitor. Trabalho muito com edição de vídeo, foto e coisas do tipo, porém, gosto muito de jogar principalmente CS:GO. Só que agora estou em dúvida se compensa mais adquirir um monitor ultrawide visando em espaço de tela mesmo e resolução alta, ou um monitor 144hz? Sou meio leigo no assunto, mas vejo muita gente elogiando 144hz pra jogos por conta da fluidez que acaba melhorando muito a jogabilidade. 

A BlackFriday está chegando, e preciso decidir. Orçamento que tenho pra gastar é de até uns R$2000,00.

Acham válido investir num monitor grande e com 144hz, ou por ser grande ia ficar muito ruim pra jogar games do tipo do CS? 

 

Quanto a minha config (Processador I7 6700 e placa GTX1070 8GB) acho que aguenta tranquilo monitores que exigem muito desempenho.

Recomendam quais modelos, se possível mande link. VALEU!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...