Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado está trocando M por C e falhando


Visitante

Posts recomendados

Saudações galerinha sou novo por aqui.... Então meu notebook está trocando M por C e assim por diante (OBS: Não são todas) Não é o Num lock, e algumas teclas estão falhando! Passei álcool isopropílico e saiu bastante sujeira do flat algumas teclas voltarão porém, começou a "bugar" novamente , alguém poderia me ajudar? desde já agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta configurar no painel de controle.
Iniciar > Painel de controle > Opções regionais e de idioma.
Escolha a guia 'Idioma', clique no botão 'Detalhes...' e escolha o teclado 'Português (brasileiro)' ABNT-2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Launchers BR disse:

Basta configurar no painel de controle.
Iniciar > Painel de controle > Opções regionais e de idioma.
Escolha a guia 'Idioma', clique no botão 'Detalhes...' e escolha o teclado 'Português (brasileiro)' ABNT-2

Então já fiz isso mais não adiantou! O flat do teclado estava com uma pequenas falhas no circuito será que é isso? Que está afetando o funcionamento das teclas em conjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, HELMET TUTOR disse:

Então já fiz isso mais não adiantou! O flat do teclado estava com uma pequenas falhas no circuito será que é isso? Que está afetando o funcionamento das teclas em conjunto.

Provavelmente deve ser isso, melhor você comprar um teclado novo, pois para arrumar vai sair o preço de um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Launchers BR disse:

Provavelmente deve ser isso, melhor você comprar um teclado novo, pois para arrumar vai sair o preço de um novo.

Pensei nisso! Mais, a possibilidade de eu comprar um novo e continuar a mesma coisa? Pois, estou meio com medo de comprar é ser algum outro problema. ( Obs: Já atualizai os drivers! Quando limpei o cabo flat deu uma melhorada mais depois apareceu umas falhas no flat aí cortei um pedaço do flat e raspei mais não adiantou continuou a mesma coisa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, HELMET TUTOR disse:

Pensei nisso! Mais, a possibilidade de eu comprar um novo e continuar a mesma coisa? Pois, estou meio com medo de comprar é ser algum outro problema. ( Obs: Já atualizai os drivers! Quando limpei o cabo flat deu uma melhorada mais depois apareceu umas falhas no flat aí cortei um pedaço do flat e raspei mais não adiantou continuou a mesma coisa)

Pelo o que você falou com certeza o problema é no teclado, mais se estiver com medo, compre e se o problema for no PC você tem o direito de trocar ou pegar o dinheiro de volta em até 30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Launchers BR disse:

Pelo o que você falou com certeza o problema é no teclado, mais se estiver com medo, compre e se o problema for no PC você tem o direito de trocar ou pegar o dinheiro de volta em até 30 dias.

Obrigado mano! Me esqueci deste detalhe, vou fazer isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phoenyx disse:

Não dá pra trocar apenas o flat?

Outra coisa, veja se não caiu líquido no teclado, pois neste caso as membranas podem entrar em curto e dar estas falhas. Acontece com teclado desktop tmb.

Teclado de notebook é meio que descartável! Não tem como trocar apenas o flat infelizmente.

adicionado 0 minutos depois
agora, Launchers BR disse:

Fico feliz em ter ajudado!

como faço para finalizar? :oops: Sou leigo aqui no fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, HELMET TUTOR disse:

Teclado de notebook é meio que descartável! Não tem como trocar apenas o flat infelizmente.

adicionado 0 minutos depois

como faço para finalizar? :oops: Sou leigo aqui no fórum. 

No começo do tópico tem um botão escrito "Denunciar Tópico", no motivo você coloca que o tópico foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...