Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador tesla + vga - revit, 3ds max, unreal, sony vegas até R$ 7.000,00


Posts recomendados

Boa noite senhores, sou arquiteto e urbanista e atualmente estou entrando no mercado de desenvolvimento de jogos.

Eu atualmente trabalho muito com REVIT, LUMION, 3ds max.

porém estou começando a utilizar a unreal engine, zbrush e etc.

Um amigo me informou para o revit a melhor placa seria a tesla, que aumenta significativamente o desempenho do programa.
porém eu também utilizo o lumion alem de gostar de jogar nas horas vagas, então estava pensando em colocar um tesla + vga.

Estou pensando em um investimento de no max 7 mil.

Pra mim seria melhor poder iniciar a montagem da maquina com 4 mil e ir adicionando componentes ao longo do ano, ou seja fazer um planejamento de upgrades para o computador.

Quais componentes vocês sugerem? Estou querendo aproveitar a black.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ThiarQ

 

Quanto custa uma Tesla? Já viu isso?

 

Acho que você não precisa de uma VGA, que custa quase o mesmo que um carro, pra rodar esses programas.. O que você precisa ver é se uma placa da linha GeForce, por exemplo, seria adequada e traria performance satisfatória pra rodar esses programas..

 

Além disso, ver o que cada programa usa mais: um usa mais CPU, outro depende mais de GPU, quanto de RAM seria o ideal e por aí vai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ThiarQ não sei se a tesla vai entrar na blackfriday.

 

E talvez uma Quadro aí seja mais útil que uma bela Geforce, mas, em ambos os casos, 7 mil pode ser pouco.

Pra gastar essa grana em máquina e para fins profissionais, eu pensaria até em terceirizar o computador, se for possível.

Você não fica com o ônus de trocar a máquina constantemente pra se manter competitivo (lembrando que são máquinas bem caras).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites