Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modelo de placa de vídeo comprar?


Posts recomendados

Bom, estou com dúvida em comprar um modelo de  GTX 1050 TI 4 GB. Procurei a respeito, analisei e etc, mas não sei qual "combina" com meu setup e gostaria de ajuda.

 

1° - Qual diferença entre os modelos: Gigabyte GTX 1050 Ti Windforce OC 4G 128 bits , ASUS GTX 1050 Ti 4 GB Expedition 128 bits e GALAX GTX 1050 Ti OC 128 bits ? 

 

- Asus GTX 1050TI 4GB Expedition

- GigabyteGTX 1050TI 4GB OC

- GalaxGTX 1050TI OC

 

 

2° - Qual combina mais com meu setup?

 

Processador -  Core i3 540 3.07 GHz

placa-mãe - Dell Inc. Modelo  033FF6 (CPU 1) Versão A00

RAM - 2x4GB DDR3 (baixa frequência, vou trocar para 2x4GB 1333mhz)

Placa de Vídeo (atual) - GT 730 2gb 128 bits GDDR3

Monitor - Dell 1920x1080 60 GHz

HD - Western Digital 300GB

 

Esta duvida está me matando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguarda a BF chegar e verifica se encontra um preço desta https://www.kabum.com.br/produto/83968/placa-de-video-vga-nvidia-evga-geforce-gtx-1060-acx-6gb-gddr5-192bits-dvi-hdmi-dp-pcie-3-0-06g-p4-6265-kr- próximo a R$950,00, vale o investimento.

 

As placas todas são semelhantes, vai da sua preferência por marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Victor Cantelli disse:

@Elder Nauvirth UP-S530W da Real BR-X se eu não me engano, não me recordo a marca e modelo, mas a são 500W

É uma fonte de 530W que mal chega a entregar 500W.

 

A sua fonte mesmo que você diga que é boa ou ache boa, ela na verdade não é boa e nem deveria ser usada, o recomendado é a troca, até porque se exigir muito dela irá queimar, além de poder fazer seu pc funcionar mal por falta de energia.

 

Essa fonte é como colocar um estabilizador no pc mesmo não devendo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Victor Cantelli disse:

@Elder Nauvirth Achei a caixa da fonte, é uma  Bluecase 500W 80 Plus Bronze - BLU500R-B. Nao me recordava a marca e modelo correto, desculpe.

Mesmo assim vai ter que trocar.

 

Fontes da marca bluecase não são recomendadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Cantelli Recomendo uma CX450 da corsair, mas antes de comprar uma fonte nova, veja a gpu quantos conectores de energia pede, pois se pedir 2 então esqueça a CX450 e pegue direto a 550.

 

Questão da gpu, muda os fornecedores, RMA da fabricante, garantia, também existem mudanças na própria gpu, eu não vou saber em detalhe do que muda na gpu por não entender do assunto.

 

PS: As fontes citadas tem pfc ativo e não devem nunca serem usadas com estabilizador, portanto caso tenha um, livre-se dele, pois não está protegendo seu equipamento, está apenas ajudando a estragar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...