Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 5150 segura uma GTX 1050 TI ?


Posts recomendados

Minha duvida é, vou montar um PC, mas acho que o processador é muito Fraco: AMD Athlon 5150 1.6ghz Quad-Core

Comprei Ontem uma GTX 1050 TI 4GB, e tenho 8GB Ram 2x4 1600mhz.

Gostaria de saber se vou conseguir jogar pelo menos no Low jogos como "GTA V - Battlefield 4 - Call Of Duty Black Ops 3" pelo menos a uns 50FPS ?

vou trocar mais pra frente pelo FX 8300 Octa Core, mais com esse da pra segurar uns 2 meses ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Claudio Cruz Os soquetes do seu 5150 e do FX 8300 são diferentes, então se você pensa em trocar de processador vai ter que trocar também a placa-mãe também, o que não compensaria o investimento tendo em vista que com um pouco mais do valor você pode investir em peças da atual geração com mais performance.

 

Esse processador é bem fraco pra uma 1050ti, você pode conseguir rodar alguns jogos sim mas com gargalos no processador.

 

Antes de comprar a placa de video, checou se sua fonte suporta? Qual o modelo e marca da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haverá gargalo, mas como você já comprou a gpu não tem mais o que fazer monte esta gpu em seu atlhon e poupe o que puder para trocar seu kit cpu+mobo+memória em um futuro próximo.

como o colega @le007 falou seu kit atual não e compatível com cpu fx8300, então quando for realizar a troca estude a aquisição de um amd ryzen 3,5,7 ou intel core i3,5,7 ou mesmo pentium g das gerações kaby lake ou coffe lake

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...