Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que cabe tudo?


Ram0N

Posts recomendados

Fala galera, queria tirar algumas duvidas..

Comprei o Corsair 400C, mas sem querer não pesquisei (e ainda estou comprando peças pro meu PC)...

Comprei 3 fans (2x 140mm e 1x 120mm... a ML140MM PRo e ML120MM PRo da COrsair .. 2x 140MM por no teto... Dá ?

e a outra de 120MM atrás... E pretendo pegar um Corsair h110i v2 pra por o radiador na frente... também dá ?

OBrigado

EDIT: Atrás eu vou por a de 120mm, e a placa-mãe parece ser grande a parte de trás..

Esse aqui

Corsair-ML140-PRO-LED-Fan-Close-Up.jpg

\\

E a placa-mãe eu vou usar a Aorus Z370 Gaming 5

Z370_Aorus_Gaming_5-3.png

Vai caber de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MyNameIsMech Valeu mesmo amigo, posso te deixar outra pergunta? .. Em questão derefrigeração, eu coloco o WC puxando o ar de fora pra dentro... Teto e atrás pra fora?

 

Obs: o Radiador vai ter 2 fans.... (As fans eu coloco em qual lado do radiador) pra dentro do Gabinete ou na grade do gabinete ? , como nessa imagem aqui....  

 

image.thumb.png.cf73126c46f27f4bffd4a20179bfa9c7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ramonsantospinto Coolers traseiros e superiores sempre tirando o ar quente, e coolers frontal, inferiores e laterais jogando ar frio.

 

Se for colocar o WC na frente, coloque ele puxando o ar pra dentro, se ele ficar em cima coloque ele tirando o ar.

 

 Já em questão do WC, qual processador você vai usar? dependendo de qual não precisa de um water cooler.

 

pic7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MyNameIsMech Vou por o i7 8700K, meu quarto é quente... Moro no Hell de Janeiro, é necessário ter um WC haahahhaaha

 

Estava vendo aqui que minha mesa vai ficar um pouco na parede... Sendo assim o Ar de trás do gabiente vai bater na parede... Isso pode interferir ? , se eu por o de trás e os do teto puxando pra dentro e o WC puxando pra fora ? fica a mesma coisa ou fica uma porcaria a temperatura? ... Ou deixo da forma que você disse mesmo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ramonsantospinto Não vai funcionar direito, já que o ar quente tende a subir (ar quente menos denso que ar frio) por isso é bom seguir isso.

 

E sim vai interferir, o ar batendo na parede meio que vai "congestionar" e vai ficar com ar quente preso.

adicionado 1 minuto depois

@ramonsantospinto Já em questão do WC, recomendo abrir um novo tópico e perguntar um bom water cooler. (já que não entendo muito de wc)

adicionado 2 minutos depois

mas não vai prejudicar tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...