Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cpu alcança 100% porém a placa de vídeo não acompanha(notebook)


Posts recomendados

Tenho um notebook que uso para alguns jogos e ele tem apresentado alguns problemas de performance ao analisar percebi que em certos jogos a cpu se mantem em 100% porém a gpu oscila muito tendo o seu pico em 100% por alguns segundos e caindo para 40-60% de uso o que gera perda de desempenho e baixo fps.Já realizei testes em todos os componentes,não encontrei problemas no HD nem no processador .Estava pensando em formatar o computador mas acho que não vai resolver se alguem tiver ideia do que seja e puder ajudar ficaria agradecido
Config:intel core i7 3538u 2.00gh / Nvidia geforce gt 730M
obs:Nao troquei a pasta termica mas os lags de fps por causa do calor eu ja estava acostumado rsrs(esse lag e diferente ele e repentino e rápido diferentemente do citado acima). (Todos os drivers da placa estão atualizados)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou sim e a ultuma versão do windows 10.A versão da minha GPU e a do windows 8 se nao conseguir resolver ate terça eu vou formatar ai ele volta pra win 8.Isso começou sexta feira apos uma atualizaçao do win so que nao sei se foi pura coincidência ou e um problema da att.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...