Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc congelando a tela!


Posts recomendados

Galera estou com o seguinte problema, meu pc fica travando a tela sem padrão, posso estar jogando, posso deixar ele parado fazendo um download, vendo video no youtube, nao tem padrão para o travamento, ele congela a tela, nao consigo mexer mouse e teclado, nem usar a funçao Cntrl Alt Del, ate o momento vi duas formas que ele sai disso, eu aperto Cntrl Alt del e depois de uns 2 minutos ele aceita o comando e volta ao normal, ou quando nao aceita aparece o windows esta com erro algo assim , e reinicia. Passei o HD TUNE PRO, no meu SSD e HD e sem erro, testei as duas memorias ram com a funçao da bios, e ate agora nao descobri o motivo do congelamento, verifiquei os niveis de temperatura, todos se encontram normal, tanto cpu quanto gpu. nesse exato momento tirei minha placa de video, para verificar se esta travando, ate o presente momento nao encontrei travamento, então estou entre a placa de video e a fonte que pode estar com problemas... o que pode ser?

minha config:

Fx 6300 

placa-mãe ga 78lmt usb3

gtx 1060 3gb

6 gb de memoria ( 4+2 )

Ssd 120 gb sandisk

hd 1 tb 

fonte 400W EVGA 80 Plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...