Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jailsonk47

Som perde qualidade ao conectar o plug p2

Recommended Posts

bom dia meus amigos , tenho aqui um som da sony um pouco antigo mas muito bom ele tem 3 caixas que sao 2 normais e um subwoofer , quando escuto musica na  radio ele bate muito tem muito grave ,quando vou escutar minhas musicas pelo auxiliar p2 pelo celular o som perde qualidade tipo fica mais baixo e perde um pouco o grave mesmo equalizando pelo celular. n sei o que e isso pois nao entendo muito , obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem duas opções bem comuns que conheço. o primeiro é o amplificador do rádio não ser muito bom e distorcer um pouco o áudio, outra é o cabo de baixa qualidade, alguns cabos mais baratinhos perdem a qualidade do sinal.

Bom isso são as causas mais comuns, talvez não seja o mesmo problema que você tenha, porém boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • entendi ,eu acho que o cabo e de baixa qualidade porque o fio e fino e tal, mas se o cabo for mais grosso o som sai melhor com mais  grave e isso?

Compartilhar este post

Link para o post
    6 horas atrás, jailsonk47 disse:

bom dia meus amigos , tenho aqui um som da sony um pouco antigo mas muito bom ele tem 3 caixas que sao 2 normais e um subwoofer , quando escuto musica na  radio ele bate muito tem muito grave ,quando vou escutar minhas musicas pelo auxiliar p2 pelo celular o som perde qualidade tipo fica mais baixo e perde um pouco o grave mesmo equalizando pelo celular. n sei o que e isso pois nao entendo muito , obg

O problema que ocorre é que em uma entrada auxiliar sempre há uma perda de qualidade independente do tipo de som que entra nela.Ou seja, se o áudio do celular não tiver uma boa qualidade de bitrate será realmente ruim sua reprodução. Se suas músicas são baixadas no celular, é capaz de estarem em algo próximo a 100kbps. Para terem uma qualidade boa de reprodução em um som potente, devem ter de 192kbps a 320 kbps.

adicionado 0 minutos depois
    4 horas atrás, jailsonk47 disse:

entendi ,eu acho que o cabo e de baixa qualidade porque o fio e fino e tal, mas se o cabo for mais grosso o som sai melhor com mais  grave e isso?

Não tem nada a ver a espessura do cabo. Não neste caso de celular via equipamento de som.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

O problema que ocorre é que em uma entrada auxiliar sempre há uma perda de qualidade independente do tipo de som que entra nela.Ou seja, se o áudio do celular não tiver uma boa qualidade de bitrate será realmente ruim sua reprodução. Se suas músicas são baixadas no celular, é capaz de estarem em algo próximo a 100kbps. Para terem uma qualidade boa de reprodução em um som potente, devem ter de 192kbps a 320 kbps.

adicionado 0 minutos depois

Não tem nada a ver a espessura do cabo. Não neste caso de celular via equipamento de som.

ah entendi ent é o celular que nao passa o som bom apesar de ser um celular bom um moto g4. e eu ja estava pensando em comprar um cabo novo mais forte muito obg amigo 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais