Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Seu computador ou sua rede podem estar enviando consultas automatizadas."


Thuripa

Posts recomendados

Bom dia a todos, estou com um problema em meus dois notebooks, tenho certeza de que não importa o modelo de ambos. Eu costumeiramente estava na internet quando na página de login de um site apareceu um reCaptcha para comprovar que sou humano, mas ao clicar apareceu a seguinte mensagem: "Seu computador ou sua rede podem estar enviando consultas automatizadas.", tenho a absoluta certeza de que não enviei pela minha rede consulta automatizada nenhuma, porém todo e qualquer site que apresente um reCaptcha aparece esta mensagem ao clicar sobre ele. Preciso de ajuda pois ultilizo muitos sites com Captchas....

 

*OBS 0: Já limpei os cookies e dados do navegador e não adiantou.

*OBS 1: Já reiniciei o computador.

*OBS 2: Já fui na página de ajuda do problema e não consegui resolver.

*OBS 3: Já fiz ambos os procedimentos nos dois notebooks e ambos seguem com o erro.

*OBS 4: Após algum tempo (6-8 horas) os captchas voltam a funcionar mas durante um curto período de tempo, isto é extremamente frustrante.

 

Se alguém conseguir me ajudar agradeceria enormemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...