Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale a pena pegar esse pc para jogos


Posts recomendados

2 minutos atrás, Davi Araujo disse:

tem que falar a configuração do pc mano (processador, placa-mãe, placa de vídeo)

n sei http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/computadores-e-acessorios/computador-gamer-393987769 ai o link quero trocar no ps4 mais n sei ser vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gabriel1555 disse:

Me perdoe mas eu não chamaria isso de pc gamer, ja vi muitos melhores na olx por esse preço, dá uma pesquisada melhor, o processador que tem só 2 núcleos e a placa de vídeo deixa a desejar mas ele deve rodar sim esses jogos que você citou em qualidade um pouco baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Davi Araujo disse:

Me perdoe mas eu não chamaria isso de pc gamer, ja vi muitos melhores na olx por esse preço, dá uma pesquisada melhor, o processador que tem só 2 núcleos e a placa de vídeo deixa a desejar mas ele deve rodar sim esses jogos que você citou em qualidade um pouco baixa.

 

2 minutos atrás, Davi Araujo disse:

Me perdoe mas eu não chamaria isso de pc gamer, ja vi muitos melhores na olx por esse preço, dá uma pesquisada melhor, o processador que tem só 2 núcleos e a placa de vídeo deixa a desejar mas ele deve rodar sim esses jogos que você citou em qualidade um pouco baixa.

esse aqui sera vale http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/computadores-e-acessorios/pc-gamer-407781277

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gabriel1555 disse:

Nesse caso teria que substituir esses 2 hd ai porque hoje em dia 150 e 250 e mt pouco so serve pra backup mesmo, a fonte é a principal de todas para um pc gamer deve ter uns 500W real que não seja generica ou uma dessas da c3tech que são horriveis, (eu não vi ele citar isso na postagem, acho melhor saber), processador OK, ele tem 4 núcleos e apesar de ser da 3° geração roda os jogos legal e a memória ram tá boa também, e a placa de vídeo pelo visto você vai ter que comprar por fora já que não foi mencionada nas especificações

adicionado 2 minutos depois

quanto você pretende gastar ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...