Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte que segura uma R9 270 ?


Posts recomendados

Galera é o seguinte, eu estava escolhendo comprar entre uma gtx 750 ti e uma r9 270 e vi que a r9 tem mais desempenho que a 750 ti e acabei comprando ela por 350 reais

Quando cheguei em casa e fui ligar ela a mesma ligou os coolers e tal mas o computador não bipou como era pra ser e nao apareceu imagem nenhuma(eu testei a mesma no computador do vendedor e funcionou perfeitamente), eu queria saber se isso é certeza ser a minha fonte que é uma c3tech 500ve, se for eu pretendo trocar de fonte mas pra uma que seja mais barata pois o orçamento ta meio apertado (R$225), Alguém pode me ajudar ?

 

Specs :

Processador : i5 2400 3.1ghz

Hd : 500gb sata

fonte : c3tech 500ve

placa de vídeo(que quero botar) : r9 270

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MyNameIsMech disse:

@Davi Araujo CX430w, pode ir sem medo de errar!

Amigo mas eu queria saber se essa fonte atual pode dar conta ja q vi q ela oferece 440w eu nao sei se foi uma gambiarra que eu fiz aqui pra diminuir a velocidade do cooler do processador so sei q o pc liga,a  fonte tudo so nao bipa e inicia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom entendi.

 

 Esse problema normalmente é causado por problemas de processador(ligar mas não bipar nem nada). Recomendo que teste o seu processador em outra mobo, se funcionar normalmente o problema é na sua mobo atual.

adicionado 1 minuto depois

Outra coisa que você pode tentar é ligar o computador sem vga, sem memoria, sem processador para ver como ela responde,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MyNameIsMech disse:

Bom entendi.

 

 Esse problema normalmente é causado por problemas de processador(ligar mas não bipar nem nada). Recomendo que teste o seu processador em outra mobo, se funcionar normalmente o problema é na sua mobo atual.

No caso quando eu desconecto a placa de vídeo meu pc funciona normal, inclusive eu estou utilizando ele para fazer o post..

Será que minha mobo ta com problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MyNameIsMech eu dei o clear cmos na placa com o jumper lá e continuou na mesma, mesmo depois de ter resetado a bios o pc liga, o cooler do processador liga e da placa mas não da bip, por curiosidade eu deixei somente ligado a placa-mãe e a placa de video na fonte e quando fiz isso os componentes reiniciavam toda hora, será que é a minha placa-mãe ? :confused:

 

 

Ps: eu fiz esse procedimento aqui com o cooler do processador 

 será que tem algo haver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Davi Araujo disse:

Quando cheguei em casa e fui ligar ela a mesma ligou os coolers e tal mas o computador não bipou como era pra ser e nao apareceu imagem nenhuma(eu testei a mesma no computador do vendedor e funcionou perfeitamente), eu queria saber se isso é certeza ser a minha fonte que é uma c3tech 500ve, se for eu pretendo trocar de fonte mas pra uma que seja mais barata pois o orçamento ta meio apertado (R$225), Alguém pode me ajudar ?

Essa fonte deveria ser o bastante pra ligar o seu PC, sem nenhum tipo de problema.. Eu diria que é uma incompatibilidade a nível de BIOS e uma atualização PODERIA resolver..

 

O problema é: tem atualização de BIOS, pra esse PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...