Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Yves Bonneau

placa-mãe para ryzen 5 1400 e recomendação da uma fonte

Recommended Posts

Boas, sou de Portugal e fiz uma configuração que acho bastante boa... Irei comprar na loja online PcComponentes... 

Aqui está:

-Processador: Ryzen 5 1400 - 160‎€
 -Placa Gráfica: Gigabyte GeForce GTX 1060 Windforce 3GB- 230€
 -placa-mãe: Gostaria de saber uma boa que n sai muita cara...
 -Memória RAM: HyperX Fury 8GB DDR4-2400MHz CL15 - 95€ (ta caro como o *****)
 -Disco Rígido: 1TB 7200RPM 64MB SATA III - 50€

-Fonte: N sei por volta dos 50€...
 -Caixa: Nox Hummer MC USB 3.0 Zero Edition Blanca - 50€

Link: Clique aqui

Gostaria de saber uma config que fique por volta dos 700 euros... (2700 Reais)...

Muito obrigado a quem se der ao trabalho de ir à loja ver e me ajudar....

Já agora o black friday será durante esta semana então tentarei aproveitar promoções incríveis...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Yves Bonneau Veja se cabe em seu orçamento essas peças.

CX550 e b350 plus.

A fonte pode ser trocada por uma VS400, mas se conseguir pegar pelo menos a CX450 já está ótimo,

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Elder Nauvirth N consigo ficar com uma fonte cara assim.... n tem de 50 euros ?  com aquele selinho 80 plus ? 

E a própria loja recomenda a B350 Bazooka... é melhor ? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Yves Bonneau Tem a Vs450 que citei, ela tem o selo 80+ white, é uma fonte básica, mas boa.

Comprar fonte por selo 80+ pode ser cilada, recomendei a VS450 e CX500 porque sei que são boas, mas tem muitas fontes baratas no mercado que podem ser ruins.

A b350 bazooka é boa também, mas precisa ver se ela vai caber no orçamento junto a fonte, se couber então é uma boa.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Elder Nauvirth é mais barata mano... qual recomendaria ? Tem muitas aí... ah sim e, 

esse processador é bom para a placa grafica ? Posso usar um ryzen 3 1200 que fica apenas 90 euros ( ao invés de 160) ?

ou n vai aguentar a placa ? vi muitas reviews usando ryzen 3 1200 + gtx 1060 3gb, gostaria de saber se isso é bom o suficiente

obg

Compartilhar este post

Link para o post

@Yves Bonneau A VS450 é mais barata mesmo, o minimo que recomendaria é uma CX450, claro se der para pegar.

Ryzen 3 já está ótimo, a menos que esteja pensando em aumentar na fonte.

Não vai ter problemas usando uma 1060 e ryzen 3.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 13 minutos atrás, Yves Bonneau disse:

@Elder Nauvirth é mais barata mano... qual recomendaria ? Tem muitas aí... ah sim e, 

estava a falar da placa-mãe, e obg pela resposta

adicionado 9 minutos depois

@Elder Nauvirth help, essa fonte n aparece no "Configurador de pcs" e eu quero mandar vir o pc já montado... pode encontrar uma que esteja nas opções ? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Yves Bonneau VS550 por 50,77, cooler master elite 600W por 43,66 e thermaltake por 28,33 de 550W e tem uma da thermaltake em promoção por 48,75 de 530W.

25 minutos atrás, Yves Bonneau disse:

estava a falar da placa-mãe, e obg pela resposta

Desculpe pelo erro rs, placa-mãe tem outras mais baratas da b350, você pode pegar qualquer b350 que achar, desde que não vá fazer overclock e colocar 4 pentes de ram.

Asus prime b350m-k por 76,19.

Se no gabinete couber tem a b320m-k da asus por 61,96.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais