Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para ryzen 5 1400 e recomendação da uma fonte


Posts recomendados

Boas, sou de Portugal e fiz uma configuração que acho bastante boa... Irei comprar na loja online PcComponentes... 

Aqui está:

 -Processador: Ryzen 5 1400 - 160‎€
 -Placa Gráfica: Gigabyte GeForce GTX 1060 Windforce 3GB- 230€
 -placa-mãe: Gostaria de saber uma boa que n sai muita cara...
 -Memória RAM: HyperX Fury 8GB DDR4-2400MHz CL15 - 95€ (ta caro como o *****)
 -Disco Rígido: 1TB 7200RPM 64MB SATA III - 50€

 -Fonte: N sei por volta dos 50€...
 -Caixa: Nox Hummer MC USB 3.0 Zero Edition Blanca - 50€

Link: Clique aqui

 

Gostaria de saber uma config que fique por volta dos 700 euros... (2700 Reais)...

Muito obrigado a quem se der ao trabalho de ir à loja ver e me ajudar....

Já agora o black friday será durante esta semana então tentarei aproveitar promoções incríveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yves Bonneau Tem a Vs450 que citei, ela tem o selo 80+ white, é uma fonte básica, mas boa.

 

Comprar fonte por selo 80+ pode ser cilada, recomendei a VS450 e CX500 porque sei que são boas, mas tem muitas fontes baratas no mercado que podem ser ruins.

 

A b350 bazooka é boa também, mas precisa ver se ela vai caber no orçamento junto a fonte, se couber então é uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth é mais barata mano... qual recomendaria ? Tem muitas aí... ah sim e, 

esse processador é bom para a placa grafica ? Posso usar um ryzen 3 1200 que fica apenas 90 euros ( ao invés de 160) ?

ou n vai aguentar a placa ? vi muitas reviews usando ryzen 3 1200 + gtx 1060 3gb, gostaria de saber se isso é bom o suficiente

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Yves Bonneau disse:

@Elder Nauvirth é mais barata mano... qual recomendaria ? Tem muitas aí... ah sim e, 

 

estava a falar da placa-mãe, e obg pela resposta

adicionado 9 minutos depois

@Elder Nauvirth help, essa fonte n aparece no "Configurador de pcs" e eu quero mandar vir o pc já montado... pode encontrar uma que esteja nas opções ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yves Bonneau VS550 por 50,77, cooler master elite 600W por 43,66 e thermaltake por 28,33 de 550W e tem uma da thermaltake em promoção por 48,75 de 530W.

 

25 minutos atrás, Yves Bonneau disse:

estava a falar da placa-mãe, e obg pela resposta

Desculpe pelo erro rs, placa-mãe tem outras mais baratas da b350, você pode pegar qualquer b350 que achar, desde que não vá fazer overclock e colocar 4 pentes de ram.

 

Asus prime b350m-k por 76,19.

 

Se no gabinete couber tem a b320m-k da asus por 61,96.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...