Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
joaoluiz1

Alguém pode me ajudar a escolher minha placa de vídeo

Recommended Posts

Boa noite gostaria de uma ajuda para escolher uma placa de vídeo que ficaria boa em meu PC

Está é minha config

ASUS H110M-C/BR

I3-6100 Skylake LGA1151

Fonte Corsair CX-430W

SSD Kingston 2.5´ 120GB

HD 500GB

2X Memória Kingston HyperX FURY 4GB DDR4

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite @joaoluiz1, bem-vindo ao Fórum!

Para lhe indicar uma placa de vídeo, é essencial saber o seu orçamento para isso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 3 minutos atrás, gustavodbg disse:

Boa noite @joaoluiz1, bem-vindo ao Fórum!

Para lhe indicar uma placa de vídeo, é essencial saber o seu orçamento para isso.

Boa noite, não tenho muita noção de preço, mais até 1k- entra em meu orçamento obrigado

Editado por joaoluiz1
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Procure por uma GTX 1060 6GB. Atualmente, você já acha ela a partir de R$ 1100. Mas a Black Friday está chegando e você certamente pode achar ela por preços mais baixos.

Mas lembre-se de pegar o modelo de 6GB, os de 3GB são mais baratos, mas não valem a pena.

• Curtir 2
    • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 4 minutos atrás, gustavodbg disse:

Procure por uma GTX 1060 6GB. Atualmente, você já acha ela a partir de R$ 1100. Mas a Black Friday está chegando e você certamente pode achar ela por preços mais baixos.

Mas lembre-se de pegar o modelo de 6GB, os de 3GB são mais baratos, mas não valem a pena.

Muito obrigado @gustavodbg, tenho uma dúvida sou meio leigo no assunto, posso pegar está placa tranquilamente que não terei problema em relação a minha fonte por ser uma de 430w

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sua fonte é de qualidade e segura com folga. As placas de vídeo atuais estão consumindo cada vez menos energia.

• Curtir 1
    • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 25 minutos atrás, gustavodbg disse:

é essa https://www.kabum.com.br/produto/91631/placa-de-video-vga-nvidia-msi-geforce-gtx-1060-igamer-oc-6gb-gddr5-192bits-dvi-hdmi-dp-pcie-3-0 ? (não sei se é permitido postar o link, desculpe se não for)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@joaoluiz1 se conseguir achar um modelo com 2 fans, melhor.

• Curtir 1
    • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 6 horas atrás, Fagundes Rafael disse:

Conforme o staff @gustavodbg indicou, segue link de um modelo com 2 fans, praticamente o mesmo preço: https://www.guerradigital.com.br/galax-geforce-gtx-1060-oc-6gb-gddr5-192bits-8008mhz-dx12-60nrh7dsl9oc

pode me indicar algum site para comprar, conheço somente a kabum e é melhor esperar a black friday?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pichau, Terabyte.

Sim, espere a BF.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Em 20/11/2017 às 18:56, gustavodbg disse:

Pichau, Terabyte.

Sim, espere a BF.

achei essa aqui, https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=90390

ela é boa ? é compatível com meu pc ?

Editado por gustavodbg
    Post restaurado.

Compartilhar este post

Link para o post
    5 horas atrás, joaoluiz1 disse:

achei essa aqui, https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=90390

ela é boa ? é compatível com meu pc ?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico do amigo, sobre VGA até 1000. Eu tenho uma configuração idêntica (!) e não sou muito exigente em termos gráficos, então vi essa GTX1050Ti: http://www.balaodainformatica.com.br/placa-de-video-evga-gtx-1050ti-4gb-ddr5-ssc-acx3-04g-p4-6255-kr-ref121264/p?utm_source=google&utm_medium=googleshopping&utm_campaign=cpc

Foi o melhor preço que achei, na kabum teve preço melhor de BF, mas sabe como é, dura 5 segundos e ngm sabe qm comprou. Existe opção melhor, por mesmo preço, da AMD?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais