Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Gustavo0805

Erro na formatação do windows

Recommended Posts

Ola, comprei um pc a 3 dias e no primeiro dia deu um erro no sistema (linux mint 18.2) na tela de login e eu n consigo logar.Passei 2 dias inteiros tentando solucionar o problema e nada, sendo assim resolvi formatar, passei o windows para o pendrive já que o pc nao possui leitor CD/DVD. Configurei a Bios para dar booy pelo pendrive, mas na hora que eu ligo aparece

"Erro: no such device: 42E6f5ADE6F5A179

aperta qualquer tecla para continuar..."

ai depois vai para uma tela assim

"Windows falied to start. A recent hardware or software changr might be the cause. To fix the problem" 

e umas palavras inglês em baixo.

Nao sei mas o que fazer é um problema atrás do outro por favor me ajudem...

meu pc é este aqui: 

https://www.gigantec.com.br/computador-monitor-19-5-intel-dual-core-2-41ghz-4gb-hd-1tb-certo-pc-fit-043.html?gclid=EAIaIQobChMImJ_iyr3L1wIVDYWRCh08zQVbEAQYASABEgJhUvD_BwE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais