Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade placa-mãe asus z170m plus


Posts recomendados

12 minutos atrás, Ramon Scheffer disse:

@RS Faria Mas essa placa tem 2 entradas usb e uma tipo  c mais entradas hdmi e tudo mais.. nao teria que ter na descriçao de um gabinete com essas mesmas entradas? sou leigo nesses assuntos :P 

Não, não amigo, na caixa da placa-mãe vai vir uma latinha metálica chamada perfil, ela vai no gabinete na região onde fica essas entradas e saídas citadas.

 

Portanto qualquer gabinete irá servir tanto o perfil quanto a mobo(placa-mãe).

 

Veja aqui o exemplo do que vem na caixa da placa-mãe.

o-que-vem-na-caixa.jpg?resize=720,492

 

Veja que entre os papeis e a caixa tem uma especie de retângulo, é uma latinha metálica chama perfil.

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ramon Scheffer Acabei de colocar essa placa no meu computador (eu não, o técnico rsrs), com um gabinete antigo, ele tem cerca de 8 anos, essa placa nem sonhava em ser fabricada. Os gabinetes possuem um padrão, não entradas específicas, como o RS Faria disse. A placa-mãe, se você observar, vem uma frente de metal separada, essa que precisa ser instalada no gabinete, porque ela tem as aberturas adequadas para sua placa.

adicionado 31 minutos depois

@Elder Nauvirth Lembrei de algo que talvez ele precise, porque eu preciso e ainda não consegui encontrar, que é uma gaveta para as saídas frontais de USB 3.0, acho que porta sata express também e porta sata 6GB/s, não sei se tem alguma outra. Será que você sabe informar que tipo seria mais adequado a essa placa, com tudo que ela precisa e onde comprar?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Vládia Queiroz disse: