Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Pesado93

Indicação de fonte - PC Simples

Recommended Posts

Galera boa noite, estou atras de uma fonte pra um pc que tenho aqui em casa, a configuração da maquina eh bem ruinzinha, como estou sem grana pra investir preferi comprar apenas uma fonte  razoavel porque a que ta instalada eh bomba.

Processador:Intel Core i3  4150
Memoria:4gb  800 Mhz (Generica)
HD:500gb sata 2
placa-mãe:Login  LOG-H81H3-M4 (Generica)
Placa de vídeo:Onboard

To de olho nessa aqui: https://www.kabum.com.br/produto/77624/fonte-corsair-450w-80-plus-bronze-semi-moldular-cx450m-cp-9020101/?tag=fonte corsair

Essa fonte acima será compatível com o meu PC ? Teria uma opção melhor ? Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pesado93 É uma ótima fonte, irá servir bem no seu pc.

Tenha cuidado ao ligar o conector do processador, pois a fonte virá com um conector de 8 pinos que se divide em 2x4, preste atenção no desenho para não ligar errado.

Não use estabilizador com essa fonte, a menos que queira estragar ela e comprar outra fonte nova caso queime.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu uso aqui Clamper multiproteção, teria algum problema ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Pesado93 Filtros de linha clamper são recomendados.

Se usa só o filtro pode manter.

Se usa o filtro de linha ligado a estabilizador ou algo do tipo, então vai danificar a fonte do mesmo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • So uso o filtro mesmo. Muito obrigado pela ajuda mano !

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • .

adicionado 6 minutos depois

@Elder Nauvirth

Mano, a fonte que eu indiquei no inicio do post esta indisponivel pra venda, andei dando uma olhada e achei essa:https://www.kabum.com.br/produto/91021/fonte-corsair-450w-80-plus-bronze-cx450-cp-9020120/?tag=fonte corsair

Seria também boa e compativel com meu pc ? Ela tem alguma observacao na hora da instalacao ? Agradeço desde ja

Editado por Pesado93

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tenho uma fonte cx430, i5 e uma gtx 550 e a minha fonte roda de boa,  450w pra tu e mais que suficiente, super indico 430, 450 w pra voce, mais do que isso e bobeira, pega uma corsair, eu nao recomendo evga ou outras marcas tive algumas ja a melhor foi a cx 430w.. 

Compartilhar este post

Link para o post
    44 minutos atrás, Pesado93 disse:

.

adicionado 6 minutos depois

@Elder Nauvirth

Mano, a fonte que eu indiquei no inicio do post esta indisponivel pra venda, andei dando uma olhada e achei essa:https://www.kabum.com.br/produto/91021/fonte-corsair-450w-80-plus-bronze-cx450-cp-9020120/?tag=fonte corsair

Seria também boa e compativel com meu pc ? Ela tem alguma observacao na hora da instalacao ? Agradeço desde ja

Toda fonte nova é atx, não tem com o que se preocupar se é compatível ou não.

CX450 está ótimo, já irá suportar numa boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais