Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Matheus S. dos S

Está placa de vídeo é indicada para jogar LOL

Recommended Posts

Ola Bom dia! 

Gostaria de saber se a  Placa de Vídeo VGA AMD PcYes RADEON HD 6570 4GB DDR3 128Bits OC Edition PS657012804D3 e indicada para rodar LOL 

Estado atual das configurações do meu computador

Intel Pentium  core 2.80 ghz

Memoria RAM 4GB

HD 500 GB

Fonte 500wr

Minha Placa de vídeo atual e bem antiga GEFORCE 8400 GS DDR2 512 GB.

Me desculpem por qualquer erro, sou novo no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Indicada não é, mas roda. Acho muito fraca, mesmo com este sistema aí. Qual seu processador? Pentium da família Core ou aqueles Pentium antigos?

Procura uma R7 360, ou GTX 650TI, usadas no ML, é melhor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, com uma gt630 num i5 3ª geração eu rodo o lol com tudo no máximo travado em 80 fps, lisinho.

Com uma placa um poquinho melhor você deve rodar travado em 120+, a r7 360 ta bem barata pelo que andei vendo...

Se sua pegada for só lol, uma gt630 já supri a sua necessidade atual e sai barato...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 hora atrás, Matheus S. dos S disse:

Ola Bom dia! 

Gostaria de saber se a  Placa de Vídeo VGA AMD PcYes RADEON HD 6570 4GB DDR3 128Bits OC Edition PS657012804D3 e indicada para rodar LOL 

Estado atual das configurações do meu computador

Intel Pentium  core 2.80 ghz

Memoria RAM 4GB

HD 500 GB

Fonte 500wr

Minha Placa de vídeo atual e bem antiga GEFORCE 8400 GS DDR2 512 GB.

Me desculpem por qualquer erro, sou novo no fórum.

5 minutos atrás, Guilherme Jurgac disse:

Olha, com uma gt630 num i5 3ª geração eu rodo o lol com tudo no máximo travado em 80 fps, lisinho.

Com uma placa um poquinho melhor você deve rodar travado em 120+, a r7 360 ta bem barata pelo que andei vendo...

Se sua pegada for só lol, uma gt630 já supri a sua necessidade atual e sai barato...

No caso uma Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GT 730 Mainstream 2GB GDDR5 64Bits 3200Mhz DVI/HDMI/VGA 73GPH4HXB2TV seria bem melhor ?

Compartilhar este post

Link para o post
    3 minutos atrás, Matheus S. dos S disse:

No caso uma Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GT 730 Mainstream 2GB GDDR5 64Bits 3200Mhz DVI/HDMI/VGA 73GPH4HXB2TV seria bem melhor ?

Uma r7 360 é quase o mesmo valor, porém a tecnologia é um pouco mais nova, tem mais desempenho e é 128bits.

Dá uma certa diferença, se for rodar algo além do lol a r7 360 é a melhor escolha.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 3 minutos atrás, Guilherme Jurgac disse:

Uma r7 360 é quase o mesmo valor, porém a tecnologia é um pouco mais nova, tem mais desempenho e é 128bits.

Dá uma certa diferença, se for rodar algo além do lol a r7 360 é a melhor escolha.

Só queria pra lol mesmo, no momento não tenho interesse em outros jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais