Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preço dos celulares cairam ou esse é "fraco" perto dos outros?


Posts recomendados

Eu ia colocar os dados aqui mas ocuparia muito espaço, então vou colocar o link assim vai o valor junto, como já disse não sou pesquisador para dizer que tal é caro ou melhor porque tem o processador não sei o que, ou então tem tantos núcleos e por ai vai...mas mesmo sem muita pesquisa, parece ser um bom celular para custar "apenas" esse valor (na real se fosse quantificar o custo baseado em planilha tudo certinho acho que nem o top custaria isso), mas é o que pedem inclusive alguns modelos e marcas estão beirando os R$ 5.000,00 

 

No final da página abaixo estão as especificações principais do aparelho.

 

https://www.americanas.com.br/produto/129542661/smartphone-samsung-galaxy-on-7-dual-chip-android-5.1-tela-5.5-16gb-4g-camera-13mp-dourado?WT.srch=1&epar=googledyn80&opn=YSMESP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@misterjohn

 

A Samsung tem uma prática nova, de lançar um smartphone e re-usar o nome dele, meio que só mudando o ano.. Tipo, "Galaxy Alguma Coisa 2016", "Galaxy Alguma Coisa 2017", mudando algumas coisa aqui e ali, mas nada muito relevante.. Não sei se essa linha "On", segue esse padrão..

 

A julgar pela versão do Andoird, seria um celular de 2 anos atrás.. Explicaria o "preço baixo"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, as pessoas são ávidas por novidades, fico impressionado com o iPhone, caro pacas, e quando é lançado algum modelo forma-se fila para comprar como se fosse algum gênero essêncial em tempo de guerras como arroz e feijão....e o ***** nem rádio nativo tem...desculpa de que tem on line só serve para forçar o cara a usar plano de dados e trocar mais vezes a bateria já que o uso disso descarrega a bateria bem mais rápido do que o rádio nativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...