Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv tipo desarma com clique do fogão ou outros


diordilis

Posts recomendados

Galera é o seguinte minha tv quando aperto o clique do fogão,ligo chuveiro ou o ar condicionado arma ela parece que tirei por exemplo o cabo hdmi e conectei nela a tela fica escura, ela não tá no mesmo djuntor nem da geladeira nem dor ar,os Leds queimaram a antiga foi a placa da fonte,não sei se por isso e como devo resolver e além disso o que é melhor regulador de tensão da apc ,estabilizador ou outro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diordilis

 

Acho que só se você pedir mais uma fase á empresa que fornece a tua luz irá resolver isso.

 

O teu circuito elétrico deve ser monofásico mas o pior deve ser gato ( todo mundo puxando da mesma fase no poste ) e por isso não aguenta e os aparelhos caem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes... 

First of all............ Estabilizadores, corra, vai arrumar mais problemas com sua rede elétrica do que já parece ter.

 

Entendo que tem um grave problema com sua rede elétrica. Você próprio já verificou sua rede elétrica e/ou algum profissional já o fez ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...