Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado ck104 é bom?


Posts recomendados

Queria um teclado mecanico de 250$ estourando 300$ , vi o ck104 dizem ser otimo porém estão falando que o swtich outemu está muito ruim apenas os lotes de teclado mais antigo que são razoavel , alguem sabe me dizer se ele é bom ou se tem outro bom? gostei dele pelo rgb. (o ck104 vou comprar aqui não vou importar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Murilo Peixoto disse:

Queria um teclado mecanico de 250$ estourando 300$ , vi o ck104 dizem ser otimo porém estão falando que o swtich outemu está muito ruim apenas os lotes de teclado mais antigo que são razoavel , alguem sabe me dizer se ele é bom ou se tem outro bom? gostei dele pelo rgb. (o ck104 vou comprar aqui não vou importar)


Prefiro mil vezes aqui.

Redragon Varuna K559

Teclas em double shoting + Abnt2 .

Sobre o switching.

Eu comprei um Alfawise V1 na com esse switch antigo, e o Redragon é a versão nova, e prefiro a nova. Faz uns 25% menos barulho com a mesma sensação do antigo. 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Murilo Peixoto disse:

@HarveySpecter outemu blue é bom? caso fique com aquele problema de double quick a garantia cobre?


Antes de comprar o teclado pesquisei no site e facebook da redragon, tinha essa mesma discussão e  a Redragon respondeu que qualquer problema referente até mesmo ao switch a garantia cobria, assim como sempre cobriu ate com os blues antigos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...