Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte da marca Corsair é confiavel?


Posts recomendados

1 minuto atrás, William_1223 disse:

 Ok, vou pegar essa placa-mãe e ver se consigo aumentar um pouco meu orçamento para comprar o i5 8600k que permite OC.

Na minha opinião, o 8600k é caro de mais pelo que oferece... não vale a pena gastar dinheiro nele ao em vez do 8400, é melhor usar essa grana para outras coisas (digamos, um SSD, ou então uma placa de vídeo um pouco melhor).

 

4 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Sem contar com compatibilidade para SLI/CrossfireX.

Só lembrando, Crossfire é inútil. E embora SLI até tenha uso, é só para gente  que vai comprar duas Gtx 1080ti, coisa que eu não acho que se aplique nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Ian Rossi disse:

@William_1223 Por enquanto não, mas quando for necessário... Pode ser uma boa pedida ^^. (em jogos, nem tanto, pois geralmente são mal otimizados para esse tipo de coisa).

 

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Na minha opinião, o 8600k é caro de mais pelo que oferece... não vale a pena gastar dinheiro nele ao em vez do 8400, é melhor usar essa grana para outras coisas (digamos, um SSD, ou então uma placa de vídeo um pouco melhor).

 

Só lembrando, Crossfire é inútil. E embora SLI até tenha uso, é só para gente  que vai comprar duas Gtx 1080ti, coisa que eu não acho que se aplique nesse caso.

 Como o Imakuni disse, uma placa de vídeo melhor que a GTX Geforce 1060 já é mais que o necessario para rodar jogos pesados, eu vou utilizar apenas 1 placa de vídeo. A muita pouca chance de no futuro eu ter outra placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...