Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero dar upgrade e melhorar desempenho


Posts recomendados

gostaria de saber o que posso comprar pra dar uma melhorada no desempenho em jogos..

essa é a configuração:

- gabinete gamer vx vinik

- fonte alim atx 500w reais sata px500 power x

- placa-mãe fm2a55m-hd+ r2.0 socket fm2/fm2+ hdmi box asrock

- processador apu a4 6300 3.7 ghz fm2 65w box amd

- placa de video apu radeon hd 8370d

- memoria ram 4 gb 1866 mhz hyperx fury ddr3

- hd 500gb sata wd

 

obs: não tem placa offboard, queria comprar uma porém não sei qual.

orçamento:700$

queria tentar jogar pub.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, você vai precisar de uma fonte que preste. No caso, pegue uma CX430 ou CX450 na Black Friday.

 

Segundo... bem, fica complicado. O processador é fraco, a RAM é pouca e a placa de vídeo é inexistente. Você precisa é de um PC novo, mas isso passa fácil dos ~500 R$ que sobraram. No seu lugar, eu pegava uma Rx 460 na casa dos 400R$ e aguentava a barra, economizando para trocar o resto num futuro upgrade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MyNameIsMech disse:

Com esse processador você nunca ia rodar o PUBG.

 

Uma 1050 já roda o PUBG, já esse seu a4 e 4gb de ram não.

Qual processador com um preço baixo e que rodaria esse game você recomenda?

 

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Primeiro de tudo, você vai precisar de uma fonte que preste. No caso, pegue uma CX430 ou CX450 na Black Friday.

 

Segundo... bem, fica complicado. O processador é fraco, a RAM é pouca e a placa de vídeo é inexistente. Você precisa é de um PC novo, mas isso passa fácil dos ~500 R$ que sobraram. No seu lugar, eu pegava uma Rx 460 na casa dos 400R$ e aguentava a barra, economizando para trocar o resto num futuro upgrade.

Certo, vou ver se compro a fonte e a placa de video, memoria ram ja tenho de 8gb, vou por hoje..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarcelloGabew

Faça  o que o colega indicou... Compra uma fonte 430-450(evga/corsair/xfx) com certificado 80+.

E uma VGA rx 460/gtx 1050.

 

Hoje mesmo vi uma promoção da kabum uma 1050 por 500 e uns quebrado... 

Espera a black fraude e compra essas duas peças... Da uma lida sobre overclock nesse processador, por mais que ele tenha o multiplicador bloqueado, talvez tu consiga um ganho aumentando o bus dele(acho que é isso).

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Alexsandro Torres disse:

@MarcelloGabew

Faça  o que o colega indicou... Compra uma fonte 430-450(evga/corsair/xfx) com certificado 80+.

E uma VGA rx 460/gtx 1050.

 

Hoje mesmo vi uma promoção da kabum uma 1050 por 500 e uns quebrado... 

Espera a black fraude e compra essas duas peças... Da uma lida sobre overclock nesse processador, por mais que ele tenha o multiplicador bloqueado, talvez tu consiga um ganho aumentando o bus dele(acho que é isso).

 

Certo valeu ai galera, o overlock dele é de 3.7 pra 3.9ghz , acha que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarcelloGabew Migo, infelizmente o overclock não vai fazer milagre. Recomendo comprar uma fonte e uma placa de vídeo primeiro. Depois compre um kit ryzen + ram + mobo.

 

Recomendo Ryzen 5 e no mínimo 16 GB de RAM (jogos recentes inclusive pubg, já estão usando todo os 8GB), e uma mobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarcelloGabew

Mantendo a temperatura dentro do aceitavel mete bala no maximo que der... Mas faça isso após o upgrade... Posso estar falando ***** mas como ele é uma APU acredito que quando tu deixar de usar a vga integrada pela logica ele vai esquentar menos dando margem pro teu over... Sem falar na fonte que a sua nao é lá grandes coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...