Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo rodar o Intel Core i7-7700 nessa placa-mãe ?


Posts recomendados

Quero fazer um upgrade no meu pc, e estava pensando em colocar um Ryzen 1700 e uma gtx 1060 6GB. Porém, percebi que o desempenho dele (CPU) em jogos - que é o meu foco - não é tão bom, então optei por um i7-7700 (sem o K) em conjunto com a gtx 1060, mas agora preciso de uma placa-mãe que suporte tudo isso, eu pesquisei e a mais barata que eu achei é essa: Asrock H110M-HG4. Será que ela vai suportar todos esses componentes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Não comprei ainda, mas eu vi vários testes dele em jogos e ele mostrou um bom desempenho, melhor do que o Ryzen 1700. Porém, qual você recomendaria ao invés dele ? 

 

OBS: Tem que ser mais ou menos na faixa de preço de R$ 1000,00 a 1300,00 no máximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Henrique Schinaider disse:

@Imakuni Não comprei ainda, mas eu vi vários testes dele em jogos e ele mostrou um bom desempenho, melhor do que o Ryzen 1700. Porém, qual você recomendaria ao invés dele ?

Depende um pouco do que você quer fazer com seu PC... e além disso, desempenho bruto é um fator importante, mas há outras coisas a se considerar. Por exemplo, se você vai jogar em 60hz ou 4k, entre outras coisas.

 

Em todo caso, eu sugiro um i5 8400 (se for jogar em 144hz) ou então você pode economizar com um Ryzen 1400 ou 1600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Depende um pouco do que você quer fazer com seu PC... e além disso, desempenho bruto é um fator importante, mas há outras coisas a se considerar. Por exemplo, se você vai jogar em 60hz ou 4k, entre outras coisas.

 

Em todo caso, eu sugiro um i5 8400 (se for jogar em 144hz) ou então você pode economizar com um Ryzen 1400 ou 1600.

@Imakuni O meu foco vai ser em jogos, e não tenho interesse em jogar em 4k, apenas 60Hz 1920x1080. 

adicionado 2 minutos depois

@Imakuni Mas eu ainda não entendi porque não devo comprar o i7-7700, e se a placa que eu coloquei o link no post aguenta ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Henrique Schinaider disse:

@Imakuni O meu foco vai ser em jogos, e não tenho interesse em jogar em 4k, apenas 60Hz 1920x1080. 

Então pegue um Ryzen 1400 mesmo e economize o dinheiro para comprar um monitor melhor. Aproveite também e pegue um SSD, caso não tenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...