Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como tirar emoji de uma foto sem perder o que esta por trás do emoji


Ir à solução Resolvido por Juli C.,

Posts recomendados

  • Solução

Bom, resposta curta e grossa: não tem como.

Quando a foto é salva com o emoji/emote/qualquer coisa desenhada sobre, a única forma de remover essas adições é sabendo restaurar imagens. O que você vai fazer, basicamente, é reconstruir aquela parte que está embaixo do emoji.

 

Se a parte onde o emoji estiver for simples (tipo sobre uma parede) é bem fácil usar a ferramenta de clonagem do photoshop pra "refazer" aquele pedacinho. Nesse caso inclusive alguns aplicativos pra celular até chegam a fazer o trabalho. Nem sempre fica bom, mas se for beeeem simplezinho dá pro gasto!

 

Mas caso a parte seja um rosto de uma pessoa, por exemplo, não tem como você recuperar fácil. Uma forma possível seria pegar outra foto da pessoa onde o rosto dela se encontra na mesma posição, recortar a área e colar onde está o emoji, e depois fazer os ajustes de cor/luminosidade pra ficar o mais parecido possível.

 

Boa sorte :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...