Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Entrada, GTX 1050 TI ou RX 560 4GB? Upgrade em PC Antigo


Posts recomendados

Olá

Vou precisar muito da ajuda de vocês, estou com um PC antigo e vou mostrar as informações baseadas no programa CPU-Z dele e ver o que posso fazer para dar upgrad, de preferência gostaria de investir só na Placa de vídeo e RAM mas vou seguir as orientações de vocês pois sou meio leigo na questão mas estou buscando informações há algumas semanas, primeiramente vou mostrar como está a situação do meu PC hoje ( Anexei Arquivos ). Lembrando que a intenção do meu upgrade é jogar jogos na resolução FULLHD com qualidade Baixa/Média há 60 fps de novos títulos como ( BF1 - PUGB - etc.. )

GTX 1050 TI 4GB vS RX 560 4GB

O pouco que pesquisei descobri que essas são as melhores placas da nova geração para o setor de entrada, como a intenção é reviver um PC old, creio que serão o suficiente.. Principalmente porque não quero conexões extra de alimentação, apenas pela PCI-E. Como o soquete da minha placa-mãe é AM3, creio eu que o ideal seria seguir na linha Radeon mas eu não entendo. 

Phenom ii X4 850, Quadcore

O momento mais triste do meu pc, já que terei o gasto de uma nova placa de vídeo não queria ter que investir em um novo processador hoje, porém nada adianta eu seguir em uma linha se terei gargalo por outra, não sei se esse meu processador irá dar suporte a todo potencial da nova placa de vídeo. Ja tentei pesquisar muito e não vi nenhuma review desse processador em português ( Já que é de 2011 ).. Caso decidam que esse processador puxe pra baixo o desempenho da nova GPU, qual o novo que devo comprar?

Obrigado pela ajuda, esse é meu primeiro post nesse fórum.. Seria muito bem recebido se alguma alma caridosa com conhecimento pudesse me auxiliar nessa indecisão, agradeço.
 

 

23584740_308384699646039_126631414_n.png

23574396_308384706312705_1882334551_n.png

23584457_308384702979372_376452581_n.png

23634698_308384709646038_1070516328_n.png