Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o Melhor Monitor 144Hz


brN

Posts recomendados

Olá, boa tarde a todos!
Pessoal, estou interessado em adquirir um monitor Full HD 144hz agora nessa black friday, porém sou bem leigo em ralação aos mesmos. Gostaria de opiniões de quem entende do assunto, que tenha experiência ou que possua algum desses monitores.


Primeiramente, meu foco são jogos de FPS (Principalmente CS GO) mas também jogo outros estilos de jogos mas eles não vem ao caso.
Antes que alguém pergunte, minha configuração está no meu perfil, e consigo empurrar os jogos que pretendo jogar acima dos 144 FPS que preciso (CS GO a 300FPS+).
Como possuo GPU da NVIDIA, Freesync não me interessa, então apenas descartem essa tecnologia. 

Gostaria de saber de alguém que realmente entenda, na faixa de preço de uns 1000~2000 qual é o melhor monitor, o mais recomendado e porque?

Levando em consideração desempenho, qualidade de imagem e custo x benefício.

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sao poucas as opções.. tenho o aoc g2460pf, asus vg248qe, samsung LC24FG70 e o Alienware aw2518hf, sendo este ultimo 240hz...

 

Eu estava na mesma duvida que você e optei pelo Alienware, pelo 240hz, um painel TN de melhor qualidade, design do monitor e garantia de 3 anos Dell..

 

Entre os outros 3 eu iria de Samsung, e um painel VA com reprodução de cores melhores.. se você não estiver querendo um painel curvo, e esteja querendo gastar menos, então recomendo o ASUS... nao sei porque  mas nao vou com a cara do AOC, parece ter uma reprodução de cor muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willow P. Codeco Entendo, mas eu realmente estava pensando em ir nesse samsung mesmo, até porque ele tem o diferencial da tela curva e é o mesmo preço dos demais praticamente. Também não me simpatizo com AOC nem ACER... Mas também tem os benQ. Esse Samsung curvo perde em muita coisa pra um benQ por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, brN disse:

@Willow P. Codeco Entendo, mas eu realmente estava pensando em ir nesse samsung mesmo, até porque ele tem o diferencial da tela curva e é o mesmo preço dos demais praticamente. Também não me simpatizo com AOC nem ACER... Mas também tem os benQ. Esse Samsung curvo perde em muita coisa pra um benQ por exemplo?

@Willow P. Codeco E outra coisa, quanto você pagou pelo Alienware? Vale a pena?
Vi ele e curti muito, ainda mais por ser 240Hz, ele é bom mesmo? Entrega o que promete?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2017 às 16:36, brN disse:

@Willow P. Codeco E outra coisa, quanto você pagou pelo Alienware? Vale a pena?
Vi ele e curti muito, ainda mais por ser 240Hz, ele é bom mesmo? Entrega o que promete?

 

 

Paguei R$ 1840,00, sem reclamações ate o momento, achei as cores ótimas em comparado com o que eu ouvia falar dos painéis TN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...