Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento do pc Gamer


Posts recomendados

Amigos, preciso de uma ajuda, no mês passado decidi que ia dar um upgrade legal no meu pc, que agora é composto por:

Mobo: Prime B250 Plus
I7 7770
8GB DDR4 2133mhz
SSD 120GB
HDD 2 Tera 7200 Barracuda
Fonte Thermaltake Smart 500w 80w plus
GTX 1060 6GB Gigabyte

Bom, ao montar o computador e formata-lo, comecei a jogatina, PUGB e Dota 2, ambos os jogos me causaram problemas de "shuttering" pelo MSI Afterburner pude perceber a placa de video indo de 80% a 0% causando o engasgo e dropando fps frequentemente, tanto no pubg quanto no dota 2 em qualquer qualidade gráfica ou resolução, ja fucei todo painel da nvidia, toda a bios.. e nada resolveu.

Por fim achando que o problema seria a placa de video peguei uma placa diferente, de um amigo, tambem GTX 1060 de 6GB da Asus e o problema persistiu, ja a minha placa rodou perfeitamente na casa dele.

Tentei no WIN 10 no WIN 8.1 e no WIN 7 e o problema persistiu, o estranho é que no BF1 não houve sequer 1 engasgo... mas nos jogos como PUGB e Dota 2 que é leve, o engasgo é frequente e nunca tive com o PC antigo, não sei mais o que pode ser, não sei se é fonte, preciso de ajuda, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, infelizmente minha placa esta no processo de volta a minha a residência, mandei p garantia por achar q ela era o problema e me enganei, mas eu cheguei a abrir o HWmonitor e fiz  o 3dMark e ocorreu tudo normal, o processador chegou a 80 graus no 3dMark mas em jogos como PUGB n passa de 70-72, no BF1 ele fica a 66-68.. e a placa de video n passou de 70 graus, dificilmente chegando a 70 na verdade. E durante todo o processo do 3dMark n houve engasgo. Assim q ela chegar em minha casa posso refazer o teste novamente e te mandar um print, eu andei lendo em alguns forums que esse problema de shuttering poderia ser um aplicativo de áudio da própria Nvidia, mas acho difícil, ainda se n me engano eu completei +/-13 mil pontos no 3dMark, (no do bixao do fogo haha) não recordo o nome correto agora, enfim.. aguardo respostas e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2017 às 16:44, Imakuni disse:

Isso tem cara de super aquecimento... deixe o HWMonitor aberto e vá jogar. Depois de algumas dessas travadas, veja e mande um print.

 

Boa noite amigo, infelizmente minha placa esta no processo de volta a minha a residência, mandei p garantia por achar q ela era o problema e me enganei, mas eu cheguei a abrir o HWmonitor e fiz  o 3dMark e ocorreu tudo normal, o processador chegou a 80 graus no 3dMark mas em jogos como PUGB n passa de 70-72, no BF1 ele fica a 66-68.. e a placa de video n passou de 70 graus, dificilmente chegando a 70 na verdade. E durante todo o processo do 3dMark n houve engasgo. Assim q ela chegar em minha casa posso refazer o teste novamente e te mandar um print, eu andei lendo em alguns forums que esse problema de shuttering poderia ser um aplicativo de áudio da própria Nvidia, mas acho difícil, ainda se n me engano eu completei +/-13 mil pontos no 3dMark, (no do bixao do fogo haha) não recordo o nome correto agora, enfim.. aguardo respostas e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...