Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
PhenomRulez1497

Qual fonte devo pegar ?

Recommended Posts

Vou trocar a fonte do meu pc, qual fonte devo pegar ? Estou em dúvida entre uma EVGA 500W 80 Plus Bronze 100-B1-0500-KR e Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650 - CP-9020122. Não sei se seriam necessários os 650W. Valeu

Configuração do meu PC:

Processador: AMD FX-8350 (FD8350FRHKBOX), 4.0GHz (4.2Ghz Turbo), Socket AM3+, Número de núcleos: 8;

placa-mãe: Gigabyte GA-970A-D3P (rev 2.0), AM3+ Socket, Memória Dual Channel DDR3;

Memória: Memória Kingston KVR1333D3N9-8G, Capacidade 8GB, DDR3, 1333Mhz, DIMM, Latência CAS 9;

Placa de vídeo: Sapphire Dual-X R9 270X (11217-04-20G), Memória de 4GB GDDR5 256 Bit;

HD: Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB;

Editado por PhenomRulez1497
erro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perguntinha rápida, por quê mesmo que você vai trocar?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Imakuni quando fui montar esse meu PC, eu comprei uma fonte bem ruim. Minha placa de vídeo deu um problema, ficava só tela azul, quando eu ligava normal na placa-mãe funcionava, na placa de vídeo não. Levei pra um cara e ele arrumou e me disse: te recomendo a trocar essa fonte, porque você tem um pc bom, mas essa fonte é a unica coisa que estraga.

Compartilhar este post

Link para o post
    1 minuto atrás, PhenomRulez1497 disse:

@Imakuni quando fui montar esse meu PC, eu comprei uma fonte bem ruim. Minha placa de vídeo deu um problema, ficava só tela azul, quando eu ligava normal na placa-mãe funcionava, na placa de vídeo não. Levei pra um cara e ele arrumou e me disse: te recomendo a trocar essa fonte, porque você tem um pc bom, mas essa fonte é a unica coisa que estraga.

Hm, sei...

Em todo caso, você pode pegar uma CX500 ou então a CX550, dependendo de como estiver a Black Friday.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Imakuni to querendo colocar um watercooler H60 e um SSD240gb, a de 550 aguenta tranquilo ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni to querendo colocar um watercooler H60 e um SSD240gb, a de 550 aguenta tranquilo ?

Não compre WC de 120mm. Um de 240 é justificável, mas um de 120 não vale a pena.

Quanto à fonte, sim, as duas que eu falei aguentariam de boas.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Imakuni qual wc você recomenda de 240 ?

Compartilhar este post

Link para o post
    3 minutos atrás, PhenomRulez1497 disse:

@Imakuni qual wc você recomenda de 240 ?

Tem que ver na black friday... a priori, poderia ser esse.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Imakuni valeria a pena essa ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni valeria a pena essa ?

Poderia ser também.. como eu falei, espere a BF para ver o desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais