Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Dieselcrttv

RESOLVIDO Tv Sony KV38fs105 subwoofer

Recommended Posts

Boa tarde alguem sabe informar se esse tv tem subwoofer embutido,eu uma vez vi uma sony de 42 de crt importada na casa de um milionario era lindona tinha 2 caixas acusticas nas laterais e um subwoofer em cima era um espetaculo,agora quero saber se esse modelo tem eu ganhei esse tv de um amigo meu ,eu vou pegar ele sexta feira nao nessa na outra gostaria de saber se ela tem sub,eu sei q as de 29 tem mas quero saber se algum outro modelo de 38 34 de crt porque estou atras dessas sou fanzazo desses tvs antigos,mas se elas nao tiver uso essa q ganhei mesmo porque ela é linda,tambem e por favor nao venham falar pra eu comprar essas finas que porque nao curto cada qual com seus gostos e deve ser respeitado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Quando for buscar ela,eu retorno se ela tem nao tem,eu tinha uma sharp de 29 que tinha sub,mas dei ela para um tio meu,mas qualquer coisa eu retorno.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Esqueci de falar que peguei essa tv,infelizmente ela não tem sub mas tem um belo som,hoje acabei de enviar ela para o Ceará dei ela para uns familiares meus lá abraços pode encerrar este topico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais