Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro para rodar Sibelius - Recomendações.


Posts recomendados

Boa tarde, povo!

Pesquisei aqui no forum mas não achei algo relacionado.

Um cliente solicitou um orçamento de micro bom que rodasse o Sibelius mais recente com folga. Não tenho muito conhecimento sobre esse programa mas até onde seu sei (e pelo que pesquisei), ele não exige muito. O cliente disse que disseram que ele precisaria de um micro com um bom processador, boa placa de vídeo e voa placa de som. Em relação ao processador e placa de som, eu posso concordar já que o programa é para edição de partituras e que reproduz a música e tudo mais. Ma em relação à placa de vídeo, creio que não seja necessário. Um outro cliente possui o Sibelius 6  e usa em micro fraco, nunca reclamou.  Queria saber se alguém pode me ajudar nisso e me passar uma configuração do micro + uma placa de som (integrada ou mesmo externa) boa. Orçamento indefinido.

Agradeço desde já!

Abraços.

 

*Update: no site da desenvolvedora do software, os requerimentos do sistema para a versão mais recente são bem baixos. Pedem Windows 7 ou superior , 1gb de RAM ou mais e espaço suficiente em disco (mixaria também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...