Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rafael2001

Fonte aguenta essa config?

Recommended Posts

fonte da ocz 700w modelo: OCZA700MXSP 80 PLUS.

placa-mãe: H110M-E

Processador: Celeron G3900

Placa de vídeo: GTX 1050TI 

Memória: uma 8GB DDR4

essa fonte é genérica? tenho medo de colocar a placa e ela queimar sei lá, desculpe se a pergunta for boba é que sou leigo no assunto e estou tentando me aprofundar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já possui a fonte? Caso contrário pegue pelo menos uma Corsair VS400 ou uma Corsair CX450.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, rafael2001 disse:

fonte da ocz 700w modelo: OCZA700MXSP 80 PLUS.

placa-mãe: H110M-E

Processador: Celeron G3900

Placa de vídeo: GTX 1050TI 

Memória: uma 8GB DDR4

essa fonte é genérica? tenho medo de colocar a placa e ela queimar sei lá, desculpe se a pergunta for boba é que sou leigo no assunto e estou tentando me aprofundar mais.

Perguntinha rápida, você já tem alguma dessas peças, ou ainda iria comprar?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • agora, Jasiel disse:

Você já possui a fonte? Caso contrário pegue pelo menos uma Corsair VS400 ou uma Corsair CX450.

Olá amigo, sim eu já possuo essa fonte, é fonte bomba? porque no momento to meio sem grana por fazer recentemente a compra da placa.

adicionado 0 minutos depois
    1 minuto atrás, Imakuni disse:

Perguntinha rápida, você já tem alguma dessas peças, ou ainda iria comprar?

tenho todas menos a placa de video que vai chegar quinta

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei testes sobre essa fonte, mas o "faller" falou algo sobre ela em outro fórum...

"Essa linha ModXStream da OCZ, por exemplo, já teve até dois fabricantes e essa dai, de 700 Watts, especificamente, tomou um belo FAIL em teste realizado. Veja ai: OCZ 700W ModXStream Pro Power Supply"

De qualquer modo creio que a fonte aguente sua configuração... Só não sei lhe dizer sobre a qualidade dessa fonte...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 3 minutos atrás, Jasiel disse:

Não achei testes sobre essa fonte, mas o "faller" falou algo sobre ela em outro fórum...

"Essa linha ModXStream da OCZ, por exemplo, já teve até dois fabricantes e essa dai, de 700 Watts, especificamente, tomou um belo FAIL em teste realizado. Veja ai: OCZ 700W ModXStream Pro Power Supply"

De qualquer modo creio que a fonte aguente sua configuração... Só não sei lhe dizer sobre a qualidade dessa fonte...

https://forum.zwame.pt/threads/ocz-modxstream-pro-700w.373145/ tem esse aqui tmb, agora estou em dúvida, você recomenda eu não mexer no computador até conseguir dinheiro pra uma da corsair? ou dá pra usar essa por uns 2 meses até trocar?

Compartilhar este post

Link para o post

@rafael2001 Acho que da pra usar sua fonte sim... Não utilize estabilizador, ligue diretamente na tomada ou de preferência com um bom "protetor de surtos".

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos testes a fonte entregou aproximadamente 500w dos 700w prometidos....... eu utilizaria sem muitas preocupações......

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais