Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 4790 1060 6gb 8gb ram


Posts recomendados

Boa tarde é o seguinte estou tendo alguns problemas no jogo bf4 com spikes de cpu e queda de fps e frametime, pois tive esse problema algum tempo atrás com um i5 4690 e uma H97md3h e fiz a troca para esse i7 4790 e uma B85-G43 Gaming joguei por uns 7 meses e agora o problema retornou. Vou deixar alguns videos aqui para vocês terem uma noção do problema.

 

 Como podem ver no minuto 2:26 da um pequeno spike no cpu linha amarela, e os fps e frametime também despecam. No vídeo não da para perceber mas sinto uma leve travadinha como se algum programa abri-se sozinho ex um anti virus.. Eu já fiz de tudo formatei,atualizei os drivers,medi voltagens da fonte com multímetro, utilizei outra fonte, tentei desativar o máximo de processos no windows 10 pro, temperaturas estão todas ok e a maquina limpa. Me disseram para ligar o Vsync mas como jogo fps competitivo não é uma boa alternativa pra mim. Nesse primeiro video eu tinha desativado o EIST e o CPU C-States na bios e agora já coloquei em default novamente. 

 

 

Esse video é na época quando usava i5

 

 

Quem tiver ideia o que posso fazer para resolver fico muito grato obrigado. 

 

Lembrando que tenho o jogo instalado em um ssd junto com o S.O e utilizo 2 hds secundários. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...