Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1050 ti / i3 3210 gargala pubg?


Posts recomendados

Gala Falera, essa semana compro minha placa, uma GTX 1050 ti 4gb e tenho um processador i3 3210.(vou pegar uma fonte de 500w tmb :D)

Os jogos que pretendo jogar são CS e PUBG, o CS vai rodar a mais de 100 fps no alto, tá tranquilo, mas, eu tô comprando essa placa justamente pelo PUBG (to mt ansioso pra jogar), que é um jogo que está MUITO, MAS MUITO mal otimizado e eu queria saber se com essas configs eu consigo rodar o jogo no mínimo na resolução 1366x768 pelo menos entre 50-60 fps. Se alguém tiver as configs parecidas ou souber me informar sobre isso, joga na roda! É nóis!!!

CONFIGURAÇÕES:

GTX 1050 TI 4GB

i3 3210

6GB memória RAM

Fonte 500w

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do PUBG é a memória RAM. Com os seus 6GB eu te dou mais do que garantias de que ele vai travar gostoso no começo, na hora de renderizar as texturas (mesmo no ultra low).

Eu tava com um i7 3770 + 8GB RAM + GTX660 e o bicho travava gostoso. Tava dando raiva já!
Comprei mais memória RAM, passando para 24 GB e passei e conseguir jogar o PUBG no ultra com FPS de sobra e sem nenhum lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...