Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 4440 ou Pentium G4560


Posts recomendados

Tenho mil e duzentos pra gastar num com.putador 

Um amigo de confiança comprou peças novas e tava vendendo o I5 4440, quero pc pra ficar bom tempo. 

Ele está vendendo por 300, tem muita diferença entre eles? em questão de upgrade acho difícil querer fazer no futuro, só de placa de video, ou então se as peças ficaram super antigas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Tsumetaayz disse:

@ThiagoLuiz hoje em dia pra mim pentium não vale cada centavo.

Há casos e casos, se o cara quer uma plataforma atual, não tem grana e é fanboy da Intel, um G4560 ou 4600 são os melhores custo/benefício e provavelmente quando lançados os Pentium de oitava geração serão boas escolhas.

De fato eu não acho interessante tendo Ryzen como possibilidade, mas tudo isso depende do quanto ($$) está na mesa para gastar investir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ThiagoLuiz disse:

@Luciano Spindola Boa noite!
Você não mencionou qual Pentium!

Você possui hoje algum PC? Caso sim, descreva-o.

Desculpa, Pentium G4560, tenho um bem simples, mas quer montar um do zero, tenho uma placa de video amd hd 6570 pra por nela temporariamente 

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, ThiagoLuiz disse:

Há casos e casos, se o cara quer uma plataforma atual, não tem grana e é fanboy da Intel, um G4560 ou 4600 são os melhores custo/benefício e provavelmente quando lançados os Pentium de oitava geração serão boas escolhas.

De fato eu não acho interessante tendo Ryzen como possibilidade, mas tudo isso depende do quanto ($$) está na mesa para gastar investir.

Quero uma plataforma que de pra durar bom um tempo, mesmo diminuindo os graficos e pa, esse i5 parece ser mais forte mesmo sendo mais antigo, deveria pegar ele então ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...