Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
SimPos

Assistente inicial - Reiniciar e localidade das funções

Recommended Posts

Tenho três questões para levantar sobre aquele "Personalizar configurações":
1 - É possível reiniciar este assistente uma vez concluído?
2 - Alguém sabe a proeza de descrever o caminho de cada função (que deve ser no Painel de Controle) após o término do assistente?

 

5a13a23fe5791_Windows10-AssistenteInicial.thumb.jpg.472c0aa575d7c7dacae2a70a481abcc3.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltar com esta tela após instalado acredito não ser possível a não ser reinstalando o sistema porém elas podem ser encontradas nas configurações sim, a maioria delas em opções de privacidade...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @tekinha Acho uma falha tremenda jogar pro usuário funções não transparentes, pois você acaba não sabendo onde elas irão agir, porque a real relevância é ver onde ela está no painel de controle.

     

    Mas isso é pra pegar usuários tanto leigo, quanto os iniciantes de Win10, pois uma parte destas funções me parecem mais práticas de monetização de anúncios (herança do Win8), enfim eu sei que dá para desativar tudo, mas a intenção não é nobre da Microsoft.

     

    Antigamente o assistente até o Windows 7, você consegue enxergar de onde provêm cada função, a única opção mais dúbia é aquela em definir o nome de host, o nome de usuário, e o nome de administrador (isso no assistente).

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×