Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de PC para jogos com orçamento baixo


Posts recomendados

Boa noite pessoal, gostaria da opinião de vocês.

Tenho a pretensão de comprar um A10 7860k com placa-mãe a definir e um pente de memória 1866 hyperx. Conheço o processador pois tive um 7850k e joguei jogos como the wicher 3 sem estresse. HD não vou ter problemas para comprar pois já possuo um de 1tb e um SSD para jogos e SO.

Mais uma fonte e a placa-mãe devo gastar uns 1600 segundo orçamentos que fiz.

Gostaria de saber se é possível gastar menos com uma configuração baseada em um processador FX da AMD. Um 8300 por exemplo com uma placa-mãe é uma placa de vídeo razoável. Sendo que tenho 4x4gb 1333.

Não sou exigente quanto a gráficos ultr. Quero apenas poder jogar os jogos que lancem mesmo que não em configurações altas. 

Outra coisa, terei algum problema usando essas memórias 1333mhz? Sendo voltado para jogos meu objetivo. Compensa a troca do A10 para o FAX nessas circunstâncias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Napo28 Bom dia!
Caso queira de fato optar por um computador baseado em arquitetura AMD FX, então aguarde até início de Janeiro pois haverá muita gente trocando PCs e peças agora na Black Friday, com certeza conseguirá economizar um pouco a mais.

 

Agora me tire uma dúvida, você pretende comprar o processador, placa-mãe, fonte e placa de vídeo com 1600 reais, entendi certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ThiagoLuiz bom dia,

 

Então, pretendo pegar pecas novas só. E ocaso do valor seria nessa média mesmo que com uma placa de vídeo mais modesta no nível da R7 250 q e igual a do a10. Mais isso é claro se compensar o fator de eu já possuir 4x4 DDR3 1333. A questão do valor é a MediaWiki gastarei com o A10 q já conheço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Napo28 Recomendo fortemente que tente vender todas as peças que não servirão em um PC de arquitetura nova, como as memórias RAM citadas e invista gaste em um PC como este: Ryzen 3 1200, MSI RADEON RX 550 AERO ITX 2GB OC, Ram 8GB DDR4, HD 1TB, VS400.

Será um investimento gasto mais inteligente em uma arquitetura nova, promissora, com opções de futuros upgrades.

Você já tem uma verba destinada a isso somado com a venda de algumas peças, pode ser que seja possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...