Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
TinePerguntador

Fonte desligando o pc do nada

Recommended Posts

Olá, pessoal faz uns 4 dias que a minha fonte ta fazendo uns zumbido (não é a fan porque eu troquei ela), e também ela desliga o pc do nada, não é processador porque eu ja limpei e troquei a pasta termica a mesma coisa com a placa de video, o hd ta perfeito, e também quando eu abri a fonte tinha alguns capacitores estufados e o barulho vem daquele transformador grande que tem na fonte, eu já troquei 3 capacitores que estavam estufados e agora o pc não trava só desliga, a minha duvida é eu posso trocar um capacitor de 1000uf 10v por um 450uf 10v ou 16v?

obs: ele desliga quando eu vou jogar algo eu só no chrome é difícil ele desligar.

obs2: nenhum dos capacitores que eu tirei tava segurando carga.

Meu pc já e velho kjkkjkj:

Fonte : SL-8270BTX(A)

Processador : i5-2310 2.90GHz

Memoria: 6,00gb (Já fiz teste de memoria do windows não deu erro).

Placa de video: Nvidia Geforce 9500gt;

Hd : Samsung HD103SJ  

placa-mãe ta desconhecido no everest.

Editado por TinePerguntador

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@TinePerguntador Ele ta desligando porque a fonte é de baixíssima qualidade (isso se tiver alguma qualidade nela) troque essa fonte pra você não correr o risco de perder outras peças do computador.

Editado por LucasMachadoID
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@TinePerguntador Tudo bem, mas o correto a se fazer é comprar um fonte de qualidade, com PFC ativo e Certificação 80Plus, e lembrando de ligar diretamente na tomada, nada de estabilizador.

Compartilhar este post

Link para o post

@TinePerguntador As mais conhecidas, Corsair, XFX, EVGA, PCYes, uma de 450W é suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais