Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei o que aconteceu x370


RonaldAlaxx

Posts recomendados

Pessoal eu tenho uma aorus gaming 5 x370, eu estava jogando de boa quando resolvi mudar os leds de cor e abri o rgb fusion. O pc travou e eu precisei desligar pra ligar novamente ae que veio a treta, quando liguei de novo os leds da placa-mãe não acendeu, o teclado não acendeu, o mouse não acendeu e não deu vídeo... Porém os coolers funcionam, algumas luzes como o painel debug e outras coisinhas ligam, a placa de video roda os fans também. O painel debug dela fica passando vários códigos super rápido e tem um led do lado do painel que mostra os códigos que ele sempre ficou ligado indicando "cpu" porém agora com o passar dos códigos super rápido por um breve instante essa luz pisca um outro led escrito DRAM mas logo volta pro cpu novamente e nisso fica um ciclo com os códigos passando e essa luz acendendo bem rapidinho. Quando eu ligo o pc eu vejo que a placa-mãe tenta ligar os leds mas logo apaga. Não sei o que houve porque até então estava funcionando de boa. desde já agradeço a ajuda da galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Eu fiz exatamente o que você falou com os dois módulos slot por slot e nada ocorreu. Então minha configuração é essa:

ryzen 7 1700

2x16 gb dominator corsair 3000mhz

gtx 1080

aorus gaming 5 x370

1 ssd kingston hyperx 120gb

1 hd seagate 1t

tenho water cooler no cpu.

 

Eu dei uma rápida lida no manual e diz que que o led de status deve acender mas desligar após o computador funcionar quando eu ligo meu pc o led status do cpu fica ligado e a tela debug fica passando muitos códigos e o pc não da sinal de vida nem de video nem os teclado liga nem o mouse liga e o led do cpu continua ligado e pisca o dram coisa de milésimos de segundo, super rápido e volta pro led de cpu de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...