Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Kelcio Borges

Indicações de placa de vídeo

Recommended Posts

• Autor do tópico
  • 27 minutos atrás, Imakuni disse:

330 eu ainda acho meio salgado para uma Gt 1030... E 576 também é para uma 1050. Para você ter noção, já teve promo por 500, e já teve Gtx 1050ti por 599 também. E ainda tem o frete.

Quanto a desempenho, a 1030 é +/- igual à 750, a 1050 é beeeem superior a ambas.

É uma placa low end.. eu tentaria juntar mais para pegar uma Rx 460, você acha por 400R$. Mas se esses 280 (já com frete) forem seu limite, dá para pegar sim.

Mesmo com esses anos paradas  com uso?

ela é de 2 mão, comigo vai ser a 3, indica uma legal aí amigo? Gt 1030,gtx 1050, rx 550?

adicionado 20 minutos depois
    44 minutos atrás, Imakuni disse:

330 eu ainda acho meio salgado para uma Gt 1030... E 576 também é para uma 1050. Para você ter noção, já teve promo por 500, e já teve Gtx 1050ti por 599 também. E ainda tem o frete.

Quanto a desempenho, a 1030 é +/- igual à 750, a 1050 é beeeem superior a ambas.

É uma placa low end.. eu tentaria juntar mais para pegar uma Rx 460, você acha por 400R$. Mas se esses 280 (já com frete) forem seu limite, dá para pegar sim.

Essa gtx é de 2mao, vindo pra mim irei ser terceiro dono, creio eu que não compense, qual você indica ? Gtx 1050,rx 550 ou gt 1030? 

Editado por Kelcio Borges
    Outro comentário

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    31 minutos atrás, Kelcio Borges disse:

Mesmo com esses anos paradas  com uso?

Um ou dois anos parada não vai matar ninguém... a placa lançou em 2014, não é tão velha assim.

32 minutos atrás, Kelcio Borges disse:

indica uma legal aí amigo? Gt 1030,gtx 1050, rx 550?

Gtx 1050, se puder gastar. RX 460 usada, caso contrário. Gt 1030 / Rx 550 somente se estiver apertado de mais no orçamento e precisar desesperadamente de uma placa nova.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 22 minutos atrás, Imakuni disse:

Um ou dois anos parada não vai matar ninguém... a placa lançou em 2014, não é tão velha assim.

Gtx 1050, se puder gastar. RX 460 usada, caso contrário. Gt 1030 / Rx 550 somente se estiver apertado de mais no orçamento e precisar desesperadamente de uma placa nova.

Posso pegar essa gt?

8AA1EC96-07DE-4FE9-9305-FEE848D3AB33.png

Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, Kelcio Borges disse:

Posso pegar essa gt?

Se quiser...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 9 horas atrás, Imakuni disse:

Se quiser...

O  problema daquela é que o cara não sabe como era o antigo dono e qto tempo ficou com ela, aí é complicado 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais