Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sennheiser GSP 300 vs HyperX Clould Revolver S


Posts recomendados

Fala galera!
Quero um novo Headset para games e músicas em geral.
Estou em dúvida entre dois que encontrei pelo mesmo preço: Sennheiser GSP 300 e HyperX Cloud Revolver S.
Minha placa-mãe é uma ASUS mATX H110M-C/BR.
Eu sei que o Revolver S tem a possibilidade de usar tanto o virtual Surround 7.1 quanto stereo e que o GSP 300 somente stereo.
Já vi muito sobre esse sistema de 7.1 virtual pela internet e tem muitas pessoas que acham que faz uma grande diferença e muitas pessoas que acreditam ser enganação para vender mais.
Então não sei se pego o GSP 300 por ser de uma marca top de linha focada em áudio ou o Revolver S que poderei usar o Surround 7.1 e caso não goste, eu posso também usar stereo pelo plug P3.
Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2017 às 12:41, jinglaw disse:

Já vi muito sobre esse sistema de 7.1 virtual pela internet e tem muitas pessoas que acham que faz uma grande diferença e muitas pessoas que acreditam ser enganação para vender mais.

Olá, não entendo muito sobre o assunto mais minha primeira experiencia com essas nova tecnologia foi com o fone Longitech G930. E é bem recente os fones chegaram ontem.

Quando fiz um pesquisa encontrei muito poucos fones surround 7.1 reais, em sua grande maioria são stereos (2.0) emulando via software e hardware um 7.1 o resultado é perceptível, mas não é tudo isso que divulgam não. Seria como se utilizasse o efeitos sonoros do windows só que bem mais otimizado. Resumindo nesses fones 7.1 se ouve o som de maneira mais distribuída vem de todos os lados, e tipo o grave e agudo vem junto porém só vai saber quando ouvir, não da pra explicar.

 

Em 21/11/2017 às 12:41, jinglaw disse:

Então não sei se pego o GSP 300 por ser de uma marca top de linha focada em áudio ou o Revolver S que poderei usar o Surround 7.1 e caso não goste, eu posso também usar stereo pelo plug P3.

No Longitech G930 tem uma chave seletora e tem um programa de PC.

 

Se tiver interesse tenho um para vender. Comprei um para mim e outro para um conhecido porque estava abaixo do custo (um headphone era ponta de estoque e outro de vitrine), porém tomei calote. O preço é R$ 350,00 e o Headphone é sem fio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...