Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração é boa para PC gamer.


Posts recomendados

Boa  tarde!

 

Gostaria de saber se a configuração que vou postar abaixo é boa para Rodar jogos como Warframe  e Bless Online com gráfico no máximo, sem slow,travamentos.

 

Características:- Marca: G-Fire- Modelo: HTG-100- EAN: 7898640421292Processador: - AMD A8 7600 3.1GHz (3.8GHz Max Turbo), 10 núcleos (4 CPU + 6 GPU)- Socket: FM2+- Cache: 4MBPlaca Mãe:- Áudio: Áudio HD- Rede: Gigabit LAN 10/100/1000 Mb/s- HDMI- Portas USB integradasGabinete:- Gabinete Gamer EEVA HTC10B Preto (cooler Vermelho)- Suporte para placa-mãe micro ATX- Revestimento interno na cor preta- 2 entradas USB 2.0- Áudio Frontal: HD Áudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

Rapazes agradeço pelos comentários

segue o link da máquina

 

https://www.amazon.com.br/dp/B0773GX9WV/_encoding=UTF8?coliid=I2D7JDHOG77MC&colid=2I1I0VRQ2SHBH.

 

Eu quero montar um pc gamer que rode Warframe  e Bless Online com o gráfico no máximo sem travamentos e sem slow,

se souberem de uma configuração melhor e não tão cara agradeço.

 

Thx 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar montar uma configuração e colocar sob apreciação de vocês que entendem beeeemmmmm mais que eu.

 

Apesar de entender diferenças e referências, entre fonte de watts real e watts modular, algumas coisas ainda são bem complicadas.

Queria uma configuração que me permitisse jogar online novamente, sem reduções de gráficos, ou redução de frames.

Jogava no note, tenho um Asus i5, mas por exemplo; o Gameforge deu uma nota 3,5 pra configuração do meu note, e quando vejo os graficos dos outros, fico babando.

Perdi até a vontade de jogar online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Semirhamis Fuja de fontes que dizem Watts "reais" primeiro que isso não existe, ou a fonte tem Watts, ou não tem nada.

 

Fonte modular é que os cabos vem para serem conectados na fonte e fonte não modular os cabos saem diretamente dela.

 

Não tem também essa de Watts "modular".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada, por me corrigir sobre fontes...tá vendo, essas pequenas coisas que atrapalham na hora de montar configuração ou comprar pc montado.

 

 

E sim pretendo gastar em torno de 2k para montar um pc, quero voltar a jogar sem passar raiva com poucos frames ou pior quando o pc começar a ratear e eu não saber se é processador, hd, placa de vídeo.

Pelo menos se eu montar um com tudo novo não terei essa dor de cabeça.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer um pc que não vá passar raiva por um bom tempo pegue algo como isso:

 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-lv1-intel-g4560-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-archon

 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-sokar-ryzen-5-1400-geforcer-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-vs400-cg-01f7

 

Mas se o orçamento tiver muito baixo você pode montar algo mais em conta que seja possível um bom upgrade futuro:

 

Processador AMD Athlon X4 950 R$ 245
Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM4 mATX A320M DDR4 R$283

Memória Corsair Vengeance Lpx 4gb Ddr4 2400 Mhz R$239 (sem juros frete gratis) futuramente adicionar mais 4gb quando preço cair.

Hd Western Digital 500gb Sata 3gbs R$145 (frete gratis sem jurus)

PLACA DE VIDEO XFX RADEON RX 560D 2GB R$470

Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze R$ 184

Gabinete Gamer Multilaser Warrior Ga139 R$ 128 (frete gratis) é uma sugestão por ser barato e fonte fica em baixo, nçao tem usb na frente mas ainda sim pelo preço me parece bom. ou você pega um que achar melhor.

 

 

Total aproximado: 1.700 ( acredito eu que no Black Friday você consiga essa configuração por 1:500)

 

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninos, olhem os preços que levantei entre Kabum e Mercado livre.

 

image.png.d64ad5835112bd7af344c5b3dd886393.png

           Como opção de placa de video pensei na Sapphire R9 - 380, porque quero uma 256 bits.

 

adicionado 1 minuto depois

Esse é a configuração do pc do meu marido,

 

 

image.png.6783e59a2e8272f7871ebc540a4517d7.pngPc do Marido

Componentes

processador fx6300

fonte 80 plus bronze (600)

placa de video (Power color r9 270 - 2560bits)

placa-mãe (gigabyte M5A78 LM LXBR)

 hd (1 tera)

Memoria (hiperX 2x4gb).

 

Já faz mais 1 ano que montamos e não lembro qto pagamos no gabinete, mas tb é bom o gabinete.

 

O que vocês acham da configuração?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Procure uma placa-mãe AMD B350

Essa placa de vídeo já é bem antiga. Por isso não acha mais. Procure uma GTX 1050 Ti 4GB. Não precisa ser 256bits. Largura de banda sozinha não diz qual placa é melhor.

A fonte pegue uma CX450. Já atenderá com sobra.

Memórias DDR4 2400MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...