Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc amd ryzen 5


Posts recomendados

Recentemente comprei um PC DELL Inspiron 5675 com AMD Ryzen 5 1400,8gb RAM,HD 1TB, Placa de Video AMD Radeon RX 560 2gb, fiz uma boa escolha? apesar de que em algumas coisas principalmente jogos o Intel leva a vantagem sobre o AMD. mas a minha intenção não é jogar. O que vocês acham? para jogos tenho o Xbox ONE. Sou jogador causual. Tenho vontade de jogar de novo alguns jogos como: CS,Quake, e alguns outros que eu não me lembro.

 

Obs: se os moderadores acharem que esta na area errada, podem mover para a correta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Capitao Black disse:

Recentemente comprei um PC DELL Inspiron 5675 com AMD Ryzen 5 1400,8gb RAM,HD 1TB, Placa de Video AMD Radeon RX 560 2gb, fiz uma boa escolha? apesar de que em algumas coisas principalmente jogos o Intel leva a vantagem sobre o AMD. mas a minha intenção não é jogar. O que vocês acham?

 

Obs: se os moderadores acharem que esta na area errada, podem mover para a correta!

Fica complicado dizer se foi uma boa compra ou não sem saber o que você vai fazer com essa máquina e quanto você gastou nela...

 

Mas eu duvido muito que tenha sido uma escolha sensata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Imakuni disse:

Fica complicado dizer se foi uma boa compra ou não sem saber o que você vai fazer com essa máquina e quanto você gastou nela...

 

Mas eu duvido muito que tenha sido uma escolha sensata...

 

Olha, eu atualmente tenho um I5 3550 3.3ghz, 4gb RAM,SSD 120gb. A minha intenção com a nova maquina e jogar um pouco alguns jogos e outras coisas mais. não sou aquele jogador avido por jogos. para isso tenho XBOX ONE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Capitao Black disse:

Olha, eu atualmente tenho um I5 3550 3.3ghz, 4gb RAM,SSD 120gb. A minha intenção com a nova maquina e jogar um pouco alguns jogos e outras coisas mais. não sou aquele jogador avido por jogos. para isso tenho XBOX ONE.

É... foi dinheiro mal investido, você poderia ter feito coisa muito melhor com ele. Mas agora já era; na próxima vez, você pergunta ANTES de comprar, não depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Frederico Silva Lopes disse:

Depende, qual era o seu orçamento na época ?

 

Eu não queria gastar muito, com tanto que não chegasse a 3.000. Fui na Santa Ifigenia em SP e orcei um PC por 3.000 e pouco. Eu acho que eu comprei no impulso mesmo, porque tinha achado a configuração interessante, e que eu poderia dar uma chance a AMD. Depois de tanto tempo com a INTEL. Paguei a vista. ela fora da BF custa 3.400. na BF saiu por 2.800

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Imakuni disse:

É... foi dinheiro mal investido, você poderia ter feito coisa muito melhor com ele. Mas agora já era; na próxima vez, você pergunta ANTES de comprar, não depois.

 

Pois é, sei que deva ter sido mal investido mesmo. mas enfim, estou satisfeito com a compra. Peguntei no Facebook, e me disseram que eu posso fazer um Up depois para algo melhor sem presisar investir em uma MOBO nova. Pois a AMD vai permanecer bastante tempo com a mesma arquitetura do Processador. Ao contrario da Intel que vai mudar, o de 7gen a placa-mãe não suporta o 8gen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Capitao Black disse:

 

Olha, eu atualmente tenho um I5 3550 3.3ghz, 4gb RAM,SSD 120gb. A minha intenção com a nova maquina e jogar um pouco alguns jogos e outras coisas mais. não sou aquele jogador avido por jogos. para isso tenho XBOX ONE.

Não vejo que foi mal investimento seria se você não fosse usar

Mais a questão é se você já tem um XBOX e não usar com frequência pra quer comprar outra maquina já tendo uma com I5 3550 só era comprar uma VGA e um Processador melhor

Em questão dos AMD Ryzen eles não são ruim

foi uma boa escolha a plataforma ainda vai ter atualizações futuras

ruim seria se você tivesse gastado uma fortuna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...