Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC via cabo limitando NET a 10Mbps


Posts recomendados

Olá, vou aproveitar o tópico para não abrir outro. Tenho uma internet de 60mb da NET, porém o meu pc via cabo está limitando a internet a 10mb... Por que eu cheguei a essa conclusão?

1 - O wifi tem total acesso a internet;

2 - Peguei o notebook do meu pai, coloquei o cabo e o teste de conexão deu 60mb;

3 - O computador simplesmente começou a limitar "do nada", pois os testes de internet batiam 60mb e agora limitam a 10mb;

4 - Abri as propriedades da conexão e me deparei com o que ta na imagem (o do notebook está como 100mbps):

*5 - Fiz o teste pelo linux e a velocidade deu normal, 60mb

Então eu tentei configurar a conexão para 10/100/1000 mas não sei como faço isso =/ eu sei que a placa tem essa opção, pois a internet estava batendo 60mb tranquilo. Podem me ajudar?

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que não, pois o teste no linux foi normal, to quase com certeza que o problema é na configuração do windows, pois a placa é a mesma, o cabo é o mesmo, somente o S.O. que é diferente.

 

10 minutos atrás, Naldo Volpe disse:

- Muito provavelmente seu Cabo de Rede está Crimpado de forma errada

- Correto é na sequência abaixo:

 

 

image.png.527848edaf0c1848f683b76511f2559a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu fiz isso, coloquei em todas as opções e o problema continuou o mesmo.

Depois de muito penar eu restaurei o sistema, focando no driver de rede, até o ponto da primeira instalação do driver, só assim eu resolvi o problema.

 

18 horas atrás, ciro-mota disse:

Acesse as propriedades da placa de rede em Gerenciador de Dispositivos e tente configurar desta forma:

post-74735-0-27261900-1450288220.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...