Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Zucchini

CissaMagazine - R7 1700 por R$ 899,90 no boleto

Recommended Posts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Zucchini disse:

PogChamp nesse preço...

Pegando o 1700 mais barato lá fora, tá 270 USD; por 900R$, é quase que uma conversão direta do dólar (~3.25), sem imposto de importação ou frete.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Imakuni se eu pagasse no meu cartão (onde o Itau tá jogando o dolar a 3,41 além de cobrar IOF) fica mais barato comprar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta R$100,00 mais barato que o Kabum, compensa! Mas ai agente vê o 50% a menos e compara https://www.kabum.com.br/produto/86139/processador-amd-ryzen-7-1700-c-wraith-spire-octa-core-cache-20mb-3-0ghz-3-7ghz-max-turbo-am4-yd1700bbaebox o valor sem desconto é R$1776,00 e na Cissa está R$1799,99.

Marketing On.

Compartilhar este post

Link para o post

Já boletei o meu, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

:tw_bawling: Paguei R$699,00 no Ryzen 5 1600X + Cooler Thermaltake por R$119,90 + Frete. Nessas horas a gente chora. Agora eu estaria nadando de braçada!!
    Parabéns pelo compartilhamento do link!

Compartilhar este post

Link para o post

Até que enfim a Cissa resolveu parcelar os produtos. Ela colocava até uns preços legais, mas era só no boleto, e a maioria das pessoas (assim como eu) compram com cartão e parcelado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Compensa boletar esse ou na relação custo/benefício compensa mais um 1600 ou 1600x?

Compartilhar este post

Link para o post

@iagomes_ Depende do que você quer... dificilmente terá 1700 abaixo deste preço na BF. Tô monitorando faz um tempo e o preço mínimo foi 949 nas lojas, depois eles aumentaram para você pagar a "metade do dobro" na sexta. Eu vou pagar hoje de manhã e garantir o meu. Já vou pegar a placa-mãe tmb e deixar a VGA pro início de dezembro (ou alguém acha que terá promo de RX 580 nesta BF?).

Tenso que não gosto de parcelar, vou pegar tudo na bucha, então algo vai ter que restar pra dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Phoenyx na verdade ele já esteve por 750 na cissamagazine por um curtíssimo período de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini Isso eu vi no outro topico, mas deve ter sido erro, não durou 30m.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pois é, mas teve gente que comprou, é possível que apareça na BF por uns 800 ou até mesmo os 750 e dure meio segundo. Dizer que é impossível não dá por que tem precedentes, mas eu mesmo já comprei o meu no início do mês e estou aqui de boa, nunca tive a sorte de abocanhar algo fantástico na BF, então já garanti o meu de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx sim, pretendo mais atualizar meu setup, tava pensando no 1600 ou 1600x pela questão custo/benefício, e ainda to tentando achar uma ab350m pra completar. Por mais tentador que esteja, acho que vou segurar até a “incrível” black friday, se ele chegou nisso, os 1600 devem baixar mais

Compartilhar este post

Link para o post

Preção mesmo!

Eu ia comprar meu ryzen de fora, mas quando fiz as contas do preço dele em promoção, não compensa!

Acabei comprando por aqui mesmo!!!!

Preços da AMD estão bem competitivos/agressivos!!!

Bem que as outras fabricantes podiam seguir essa linha!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais