Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena por 1000?


Posts recomendados

Primeiramente gostaria de por que não tenho como gastar muito e nem a vista, quero rodar no máximo os jogos da geração passada.

Processador AMD Phenom II x4
8GB RAM
Placa de video AMD Radeon HD 5670

placa-mãe M4A79XTO EVO

Fonte Dr Hank 500

Monitor AOC f22

Teclado e mouse 

É usado, + de 2 anos

(Quais peças posso fazer upgrade o quanto antes?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seja bem vindo ao fórum. Não recomendaria a compra pois é uma máquina muito antiga que a qualquer momento pode apresentar falhas e te dar mais dor de cabeça do que possa imaginar.

 

Essa fonte mesmo é de baixa qualidade e pode ter causado desgaste nos outros componentes.

 

Você teria R$1000 para comprar tudo, inclusive monitor e periféricos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, grievous disse:

Seja bem vindo ao fórum. Não recomendaria a compra pois é uma máquina muito antiga que a qualquer momento pode apresentar falhas e te dar mais dor de cabeça do que possa imaginar.

 

Essa fonte mesmo é de baixa qualidade e pode ter causado desgaste nos outros componentes.

 

Você teria R$1000 para comprar tudo, inclusive monitor e periféricos?

Está tudo por 1000 no anúncio, penso que valeria por incluir o monitor, já que custa uns 300..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...