Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena? Dá para melhorar mantendo o preço?


Posts recomendados

Esse é meu primeiro tópico, então me desculpem qualquer erro.

Ultimamente estou tentando criar (Não tenho muito conhecimento na área de hardware) uma maquina que consiga alcançar um bom desempenho nos jogos mais atuais, e que esteja a um preço acessível  para mim. Então cheguei nesse resultado, e gostaria de saber se esse PC vai conseguir um bom desempenho nos jogos, e se alguém tem alguma dica que possa melhorar a maquina e manter o preço.

asdd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Lucas_152 disse:

Então cheguei nesse resultado, e gostaria de saber se esse PC vai conseguir um bom desempenho nos jogos, e se alguém tem alguma dica que possa melhorar a maquina e manter o preço.

Tem algumas coisas para mudar sim, mas antes disso, qual era mesmo o seu monitor? Dependendo, muda um pouco a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.kabum.com.br/produto/83702/placa-de-video-vga-nvidia-evga-geforce-gtx-1070-sc-8gb-gddr5-black-edition-08g-p4-5173-kr-/?tag=gtx 1070

Tente pegar essa placa, vai durar muito mais que a gtx 1060.

Quanto ao processador, deixe esse mesmo, mas terá que mudar a mobo. H110m não funciona com i5 8400.

Procure uma z370, mas sairá mais ou menos o dobro do preço da h110m.

Pegue um i5 7400 :v

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já explicaram acima que a placa-mãe é incompatível com o CPU, e está difícil recomendar esse i5 com os preços das mobos Z370. No seu caso eu pegaria um kit Ryzen 1600 + Mobo B350 + GTX 1070, não é nada difícil encaixar a 1070 no orçamento com a economia que você faz na placa-mãe e cooler, já que você pode usar o cooler box que já vem com o Ryzen.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Lucas_152 disse:

Meu monitor atual é um lg 22mt45d-ps, 21,5 polegadas e full hd.