Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao logar em um jogo online específico somente no meu pc


Posts recomendados

Olá!
Tem um jogo online que não estou conseguindo me logar para jogar. Não é um jogo via navegador, é daqueles jogos que precisamos baixar e instalar.
O jogo abre normalmente mais quando vou me logar para jogar aparece a seguinte mensagem:
erro: você foi banido, por favor, tente de novo mais tarde
Esse problema vem ocorrendo desde que instalei o jogo pela primeira vez, onde eu só criei a conta nele e quando tentei me logar pela primeira vez no jogo já aparecia esta mensagem.
Acho que o problema está no meu computador mesmo pelo seguinte:
Consigo me logar em outro pc e jogar normalmente com a mesma conta que criei no pc com problema;
E o detalhe que este outro pc faz parte da mesma rede que o pc com problema.
E também já testei colocar o pc com problema em outra rede (rede da tim) e o problema continua;
Só para constar a internet que uso é via rádio.
Só consegui jogar no pc com problema quando restaurei o pc para as configurações de fábrica.
Joguei um bom tempo neste pc e depois parei porque quis mesmo.
E agora quando fui tentar jogar isto novamente. instalei o jogo e quando fui me logar aconteceu a mesma coisa.
E o detalhe que neste meio tempo eu atualizei o windows de 8.1 para o 10. e depois tinha feito  uma formatação novamente.
E finalmente fiz mais uma formatação na tentativa de resolver, e desta vez não resolveu.

Já falei com os administradores do jogo sobre esta situação. E no momento nem eles sabem o que posso fazer no meu computador. Ficaram de me contactar se descobrissem algo.
E apesar desta mensagem tratar-se de banimento, não fiz absolutamente nada para isto acontecer. Já que apenas criei a conta e logo na primeira vez que me loguei isto aconteceu. Não estava utilizando nenhuma vpn, ou programa de trapassas.
Mais os adm falam que não estou banida. E eu espero que não esteja mesmo, pois na minha opinião não faz sentido nenhum.
Em fim se alguém tiver alguma sugestão para eu testar agradeço desde já.
Já desativei o firewall e o antivírus que utilizo é o defender. Já troquei de dns. Já reinstalei o jogo várias vezes. Apagando todas as chaves referente a ele no regedit. E também apaguei aquilo que ficava no %appdata%.
Este é o único jogo online que não consigo jogar. Tenho outros no meu pc e os jogo normalmente.
O jogo referido é o  Survive the Wild do Sam Tupy. É um áudio game (feito para deficientes visuais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...