Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicações para compra de PC GAMER


Posts recomendados

Fonte CX500 é o suficiente para aguentar sem travar ou queimar as peças?

 

placa-mãe Lga 1151 Intel Gigabyte Ga-H110m-H Matx Ddr3 1600mhz Hdmi Usb 3.0

Processador Intel Core I3 Skylake 6100 3.70ghz Cache 3mb - Bx80662i36100

PLACA DE VIDEO XFX RADEON RX 460 2GB GDDR5

RX-460P2SFG5,MEMORIA KINGSTON

HYPERX FURY 8GB (1X8) 1600MHZ WHITE, HX316C10FW/8 - BOX

 

E roda qualquer jogo no Muito alto ? eu sei que overwatch roda de boas no épico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, XFX0909 disse:

gente Fonte Corsair Cx500 500w Cp-9020047-Ww eo suficiente para auguentar sem travar ou queimar as peças das config:placa-mãe Lga 1151 Intel Gigabyte Ga-H110m-H Matx Ddr3 1600mhz Hdmi Usb 3.0,Processador Intel Core I3 Skylake 6100 3.70ghz Cache 3mb - Bx80662i36100,PLACA DE VIDEO XFX RADEON RX 460 2GB GDDR5, RX-460P2SFG5,MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 8GB (1X8) 1600MHZ WHITE, HX316C10FW/8 - BOX?

E roda qualquer jogo no Muito alto ? eu sei que overwatch roda de boas no epico.

Antes de responder, você já comprou alguma dessas peças? Tem várias coisas erradas aí, e se não tiver comprado, ainda dá tempo de arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, King065 disse:

Acho que está bom, na questão dos jogos é indicado melhorar o processador.

Mas ea fonte eo bastante para n estragar nada e nem travar?o processador n posso mudar porque eu ia escolher o i3 7100mas a placa-mãe n suporta a 7a geraçao

 

adicionado 1 minuto depois
20 horas atrás, Imakuni disse:

Antes de responder, você já comprou alguma dessas peças? Tem várias coisas erradas aí, e se não tiver comprado, ainda dá tempo de arrumar. 

Tipo o que, porque a placa-mãe tem o pciex16 então qualquer placa de video vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, XFX0909 disse:

Mas ea fonte eo bastante para n estragar nada e nem travar?o processador n posso mudar porque eu ia escolher o i3 7100mas a placa-mãe n suporta a 7a geraçao

 

adicionado 1 minuto depois

Tipo o que, porque a placa-mãe tem o pciex16 então qualquer placa-mãe vai

Os erros são:

  1. Comprar i3 Skylake. Primeiro que Sky / Kaby não são boas compras hoje, e segundo que você jamais deve comprar um i3, pois o Pentium G4560 existe. A não ser que você tenha achado esse i3 por 250 R$ ou menos, o que é improvável...
  2. Comprar RAM DDR3. Esses processadores precisam de DDR4.
  3. Da mesma forma, placa-mãe DDR3.
  4. Placa de vídeo de um único fan. Faça o esforço de dois, vai valer a pena.

Em todo caso, diga:

  1. A config completa do seu PC atual, se você tiver um.
  2. Quanto você está disposto a gastar.
  3. Para quê quer esse up.

E a gente vai poder te ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

estou querendo montar um pc chipart , eu entendo de pc esta bem mais eu n entendo muito em performance porque eu n acho as config na net : pr:  i5 8400 ,PM: GIGABYTE Z370 HD3 RGB LGA1151 CHIPSET INTEL Z370 , RM:8gb ram , geforce 1050 ti 4gb nividia , 1 tera ,ssd 120gb sata3 , 500W - 500W 80 PLUS BRONZE , GB: gamemax infinit rgb , win 10 pro 64 bit oem...

Furturamente vou trocar por uma 1060 ou 1070 Falou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

@XFX0909 Eles trabalham com várias marcas de fonte, mas hoje são patrocinados pela Gamemax, logo vão rechear seus computadores com peças deste fabricante.

Isto não significa que é melhor ou pior que as outras fabricantes.

Mas mesmo sem o ssd eu ainda posso jogar pbug a e sobre o gabinete eu gostei dele e achei ele o mais bonito por isso q escolhi ele n e caro e nem barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, pode.

Ok o gabinete ser mais bonito, mas não tô levando isso em conta. To levando o hardware que vai dentro dele em conta. Por mim poderia ser até uma caixa de papelão se o hardware for mais forte.

 

Não tem sentido você comprar uma 1050 pra depois pegar a 1060. Vai na mais forte agora pra não perder dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

Sim, pode.

Ok o gabinete ser mais bonito, mas não tô levando isso em conta. To levando o hardware que vai dentro dele em conta. Por mim poderia ser até uma caixa de papelão se o hardware for mais forte.

 

Não tem sentido você comprar uma 1050 pra depois pegar a 1060. Vai na mais forte agora pra não perder dinheiro.

E um pc para da qui alguns anos deu 5.040,56 reais muito mais enconta do que a outra com config mas eu escolhi a 1060 3gb 

adicionado 2 minutos depois
6 minutos atrás, Phoenyx disse:

Sim, pode.

Ok o gabinete ser mais bonito, mas não tô levando isso em conta. To levando o hardware que vai dentro dele em conta. Por mim poderia ser até uma caixa de papelão se o hardware for mais forte.

 

Não tem sentido você comprar uma 1050 pra depois pegar a 1060. Vai na mais forte agora pra não perder dinheiro.

Ja viu isso então né 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2018 às 13:14, XFX0909 disse:

E um pc para da qui alguns anos deu 5.040,56 reais muito mais enconta do que a outra com config mas eu escolhi a 1060 3gb 

adicionado 2 minutos depois

Ja viu isso então né 

 

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...